AMOR E SEXO

AMOR E SEXO

Sinopse: amor e sexo é um filme épico de romance e drama que conta a historia de um jovem que por sua relevância se conserva um profundo amor sobre sua dinâmica por belas e lindas jovens pop star que sempre mostraram um papel muito findável e realista a natureza de um jovem que por sua paixão por belas e inesquecíveis mulheres bonitas ele conservou em sua magnitude um papel mais amoroso e amigo que lhe fez conservar sobre os seus direitos uma grande fascinação pela beleza feminina que sempre lhe seduziu e lhe mostrou um caminho mais profundo e dinâmico que ele estudou o lado psicológico da bela mulher que se mostra hoje como um instrumento de amor e prazer em que bem dizemos que foram feitas para mostrar e viver sobre um belo contato de belas pessoas que sabem amar e preservar as suas melhores naturezas e que o amor tem cara de sexo e se conta a historia fundamental do amor sobre as mulheres e o sexo como uma função de prazer e apego que possamos distinguir a pura razão do amadureci-memento construtivo da mulher que nos mostra sobre tais relatividades fundamentais na vida o homem em que possamos aqui dizer que se faz amor e sexo quando simplesmente se haja amor!

Em demasia de uma mocidade eu venho guardando diversas classes de um profundo amor e intuição que me faz lembrar de lindas jovens que sempre desfilam em belas passarelas como modelos e pop star dos cinemas americanos entre outros que fazem das telas de cinema um grande deslumbramento pelo amor que hoje apegamos e somos apegados por uma ficção emocional que nos transcorre os nossos íntimos e sentimentos mais descompassados de jovens aventureiros e homens boêmios que sempre prestam e prestaram mais a atenção em uma serie inédita de uma paixão, romance pelas suas percepções e perceptivas que sempre o faz correr atrás desse dilema botando em conta todo seu compromisso de um grande ou grandes especialistas dedicados a um mundo de prazeres mais que secretos que chamamos de amor e sexo em que tudo se contem e se desfaz em uma tremenda forma de vida e disputa entre muitos por suas características de ser um sedutor com suas maiores harmonias e se tem qualidades pessoais em que sempre se preocupam por serem bem parecidos e por buscarem entre seus prazeres as melhores formas de mulheres em que nos faz reagir de uma maneira carente, satisfatória e prazerosa que nos cativa de grandes realizações sexuais que nenhum homem sem classes e personalidades não conseguiriam realizar esses desejos sem a boa construção e qualidades pessoais.

Eu quero falar de mulheres lindas, sorridentes, atraentes e amorosas em que tudo por tudo se tem um começo dez da antiguidade que sempre existiram deuses como também existiram deusas como foi que tudo começou em um grande tempo de amor onde existiu e se contempla a deusa da Grécia chamada de Afrodite que é a deusa do amor, da beleza e da sexualidade na antiga religião grega em que é Responsável pela perpetuação da vida, prazer e alegria. Historicamente, seu culto na Grécia Antiga foi importado da Ásia, influenciado pelo culto de Astarte, na Fenícia, e de sua cognata, a deusa Ishtar dos acádios. Ambas eram deusas do amor, e seus atributos e rituais foram incorporados no culto grego a Afrodite. Na era romana, seria a vez de Afrodite ser a influência, dando origem à sua equivalente romana, a deusa Vênus.

Na mitologia grega, a versão mais famosa do seu nascimento contada por Hesíodo, ela nasceu quando Cronos cortou os órgãos genitais de Urano e arremessou-os no mar; da espuma (aphros) surgida ergueu-se Afrodite. No entanto para Homero, anterior a Hesíodo, ela era filha de Zeus e Dione. Durante o período de Platão, os gregos haviam solucionado este conflito afirmando que Afrodite tem dois aspectos diferentes, sem individualizar o culto: a primeira Afrodite Urânia, seria a Afrodite celeste, do amor divino e homossexual. A filha de Zeus seria a Afrodite do amor comum, do povo, denominada Afrodite Pandemos de onde emanava o amor físico e desejos lascivos. Os principais mitos envolvendo a deusa são a saga da Guerra de Troia, onde ela protegeu a cidade de Troia e os amantes Helena e Paris; sua perseguição a mortais que a ofenderam, como Psique e Hipólito; as bênçãos dadas a fiéis como Pigmaleão para viverem com suas amadas; e seus diversos casos amorosos, como Ares e Adônis.

Afrodite recebeu vários epítetos, principalmente porque seus cultos variavam em cada cidade grega. Recebeu os nomes de Citere ou Citereia (Cytherea) e Cípria (Cypris) por dois locais onde seu culto era célebre na Antiguidade, Citera e Chipre - cada um deles alegando ser o local de nascimento da deusa. Afrodite ainda recebia muitos outros nomes locais, como Acidália e Cerigo, utilizadas em regiões específicas da Grécia. Mesmo com os cultos diferentes, os gregos reconheciam a semelhança geral entre todas como sendo a única Afrodite.

Afrodite, juntamente com Apolo, representa o ideal de beleza dos gregos antigos. Ela foi constantemente reproduzida nas Artes, da Antiguidade à Idade Contemporânea, dada a oportunidade dos artistas imaginarem uma beleza divina. Nos dias atuais, seu mito continua exercendo influência na cultura, e muitas vertentes do neo paganismo voltaram a lhe prestar culto.

Hoje em dia virmos o amor e o sexo de outra maneira mais complexa em que o homem inevitavelmente se baseia entre seus maiores princípios de ver a vida e viver com ela como também conquista-la de uma melhor maneira mais realista a suas personalidades e costumes em que lhe convém sempre prolongar seus maiores e melhores hábitos sócias devidos e reajustados pela sociedade que os impulsionam a seguirem em suas perceptivas que sempre estão aladas e são costumeiras de um tempo findável e moderno ao modo predominante e invulnerável de uma mulher que em tudo e com tudo se tem suas opiniões e vaidades mais voltadas a um regime cultural e mais moderno alado a sociedade por um fator progressista, dinâmico que é e sempre estar de melhor com a vida por se filtra na moda da beleza que sempre os origina quanto à prevalece de um derradeiro absinto de seu intimo sobre as conquistas da vida em que se tem mais formas e expressões de atividades que as sempre proponha a seus mais que sonhados sonhos e desejos em que sempre se tornam destaques e manchetes sociais que chegam a se destacar na frente hoje em dia dos homens que sempre os elegem de formalidades pessoais lhe impulsionando o equilíbrio, mais caractere e conquistas quando são incomparáveis parceiros de trabalho ou secretos admiradores e asseguradores morais em que lhe fazem viver seus sonhos, criar seus melhores momentos e presenciar suas vontades como uma imagem que nunca pode ser manchada e apagada de um mapa por serem deslumbrantes, apreciáveis e eternas companheiras sociais por mais que cheguem a serem bem mais comunicativas e socialistas e não antissociais.

Hoje falo daquele amor e sexo que nos comprometem com uma parceria infinita de uma aliança de belas e belos amigos em que a vaidade não tem limites contra o amor que nos saísse-a e nos mata a fome do prazer material com admiração pessoal em que nos enchem e nos fazem verdadeiros homens triunfando sobre a vida cega e bruta que são poucos e poucas que a enxergam por sempre não dar e ligar para os preconceitos raciais e sociais que estão mostrando a face negra de verdadeiras mulheres que são belas mulheres ou se tornam inúmeras rivais por problemas sociais ou emocionais causados por preconceitos morais, intelectuais, raciais e sociais que mancha seu lado sedutor apagando sua imagem tanto material quanto de sua própria alma que é seu caractere mais construtivo que o faz reagir sobre os muros negros da grande sociedade e mundo porque ser mulher é ter qualidade por ser alada aos homens que sempre estão a procura de uma perfeita companhia para um grande relacionamento e talvez um perfeito casamento.

Hoje fazemos sexo de todas as espécies porque as nossas relatividades estão mais voltadas a lógica do bem querer e do prazer por que se pratica sexo como eu lhe digo o sexo explicito como o verdadeiro amor carnal e familiar que nos impulsiona a perecer as decadências emocionais causadas pelas circunstâncias da vida em que a mulher é o fruto do amor e se torna fruto de prazer hoje mais na nossa modernidade em que sonhamos com a perfeita mulher carnal que é bonita, atraente, sedutora e prostituta por particularidades de um meio cultural e artístico que é socializada com as fantasias da juventude, da puberdade, do amor sexual por assédios e influencias sociais em que se debate tudo sobre o sexo e tudo si vai à explora-lo. Se pratica o verdadeiro fetiche como uma arte de satisfazer o parceiro sexualmente e carnal mente por uma circunstância do prazer que é transformado em desejo por hábitos da vontade própria que se estabelecem padrões em que se pode educar a vontade própria e aproveitar o luxo e a beleza de uma verdadeira mulher como se diz que as coisas boas são as mais sonhadas e vistas a olho nu por mais que se pratique mais sexo sempre procederá porque tudo e com tudo se encontra forma e fonte de uma enérgica existência criadora e brotadora de uma emanação de amor e sedução que se vira em prazer e admiração causando o verdadeiro amor ou o doentio amor carnal como fetiche, sexo oral, sexo anal e o verdadeiro sexo explicito que se levanta tudo em conta de uma verdadeira construção do amor e prazer conquistado e cobiçado por belas e lindas mulheres de programas, amantes profissionais e verdadeiras namoradas e esposas e ficando o amor como um habito exercido e necessário ao prazer de amar e viver por sempre ser um despertador do amor e sexo que fica bem caracterizado entre os homens que amam e as mulheres que também amam e conseguem fazer e trazer o verdadeiro amor ao homem que sente amor e que sempre sexo ficando tudo por tudo em um verdadeiro amor e sexo.

Por: Roberto Barros