O DIA A DIA DE UM CAMELÔ DE TREM II

EIS QUE SURGE UM CAMELÔ IDOSO E BASTANTE FATIGADO PELO TEMPO DE VIDA ,ANUNCIANDO A SUA MERCADORIA : " OLHA A TRUCIDA!" "QUEM VAI QUERER TRUCIDA !" MAS PARA A NOSSA SURPRESA E INFELICIDADE DO PACATO VELHINHO ,NINGUÉM SEQUER FEZ MENÇÃO DE COMPRAR ,PELO MENOS,UMA TORCIDA( PARA QUEM NÃO SABE,É UMA BATATINHA COM ESCUDO DE CADA TIME DE FUTEBOL,QUE A ESTA ALTURA DO CAMPEONATO DEVIAM SER TODAS COM O ESCUDO DO VASCO DA GAMA - NADA PESSOAL!!! ) ,APENAS ESTRANHÁVAMOS A ATITUDE DO POBRE VELHINHO QUE TENTAVA COM TODA A SUA DIFICULDADE NA LINGUAGEM,EM TIRAR UNS TROCADOS PARA O SEU SUSTENTO.

POR FALTA DE SOLIDARIEDADE E HUMANIDADE POR PARTE DAS PESSOAS NAQUELA COMPOSIÇÃO,É CLARO,TAMBÉM,COM UMA PEQUENA PARCELA DE CULPA,CONTRIBUÍMOS DIRETA E INDIRETAMENTE,COM UM CAMELÔ DE MEIA- IDADE,QUE PASSAVA ANUNCIANDO A MESMA MERCADORIA,ESTE,JÁ COM UMA LINGUAGEM MAIS APROPRIADA,VENDENDO COM MAIS FACILIDADE PARA SURPRESA DE MUITOS E INFELICIDADE DAQUELE POBRE E HUMILDE VELHINHO QUE,COM SUA FRAGILIDADE,AINDA TENTAVA VENDER A SUA MERCADORIA USANDO A SUA VÃ FILOSOFIA DE QUE "VENDER É A ARTE DE CONVENCER A QUEM NÃO QUER COMPRAR,COMPRAR!" FICA AQUI,O MEU SENTIMENTO DE CULPA PELA NOSSA FALTA DE HUMANIDADE COM AQUELA TÃO SOFRIDA CRIATURA,QUE ALI ESTAVA NO CUMPRIMENTO DE MAIS UMA MISSÃO COM DEUS E CONSIGO MESMA.

emilsonsoares
Enviado por emilsonsoares em 18/02/2017
Código do texto: T5916059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.