IMPACTO EMOCIONAL

IMPACTO EMOCIONAL

Por minhas meretrizes emocionais eu desvendo uma questão que nos convém a um determinado fim das mais determináveis questões em que o homem simplesmente ama por ser amado por alguém ou sempre ama alguém que simplesmente o questionou seus sentidos por mais que uma fantasia criadora de uma manifestação harmoniosa que levou dedica emente suas emoções de amor e ódio em que a chuva se parecia de prata mais sempre bordada em ouro que o fez sempre mais coerente e fantástico por todas suas gerações e emoções de uma alucinada guerra de nervos em que tudo é fruto do pensar em diversas realidades em que o protagonista sempre exerce seus hábitos mais favorecidos a uma ironia ou coisa sem igual às tentações do diabo que sempre conspirou em seu testamento onde sua cor é verdejante e conspira toda comei-a de um famoso zagão que sempre esta mostrando seu valor publicamente e pacificamente onde mora as deficiências dessas portas sangrentas e insaciáveis de teor feminino contra o fogo eterno de um só deus que talvez fosse deus em forma de gente transcorrendo e fabulando o gosto eterno de um povo que só ver o fogo da serpente se pronunciar por cima de altares sociais venerados por uma circunstancia feroz e abominam-te em que o homem vira fruto de prazer de mulheres desprovidas que tomam de sua realeza a fatal desigualdade em que o ser humano não rege seus valores por mais que sejas bonitas e saci adoras pelo luxo brando de sua raça que transfere toda sua elegância como um cristal muito valoroso em que se pode pagar toda puberdade da vida e se programar junto ao fogo sumiço da serpente que quer intimidar, justificar sempre um voto ofensivo as diferentes classes sociais onde a chama do amor nunca madurece mais faz matar a dor cruel de malfeitores e aproveitadores castiços de uma boemia ilustrada de prazeres carnais e admirações feminina por mais que se chegue ao pé da letra por não esta consciente e consistente na vida por uma inevitável guerra de nervos em que sempre obstina e Sacrifica todos os prazeres e desejos de um homem nutrido e especializado no amor por algo melhor e maior de suas complexidades que não tem nenhuma questão e divisão de seus melhores hábitos e pensamentos em que sempre lhe valem como promessas e valores intelectuais e mora líticos que chegam ate reprimir o lado contrario da vida de qualquer pessoa incoerente e com falsas crenças no interior amigo de sua alma em que se ver contrariado por saber e entender a dinâmica da boa vontade e intenção do bem estar social que se passa de mero tempos obstinados por uma guerra de nervo e fantasias de uma plena juventude catalogada em prestigiar sempre as boas ideias dos outros e pacificar os bons melhores momentos que o tempo levou para desmanchar o lado negro da vida que faz sombra contra a boa vontade de alguém que sempre esta estabelecendo disciplina contagiante junto o amor que sempre leva consigo sobre o peito forte e bronzeado de prazeres aventureiros que a vida dar e faz sentido sempre estar de bem com a vida porque vida sempre estará a lhe dar porque se diz que os redemoinhos mais incontentáveis que a vida tem são indesfrutáveis e destrutíveis sobre a soberania do prazer que se ver prepotente e predominante ao lado direto da vida que sempre esta correndo atrás de conceitos que sempre nos cativa os nervos como as águas do mar correm pra margem como um ciclo tripula dor de sonhos e desejos fascinantes nos favorecendo nossas origens e nos dando mais capacidades as nossas teorias e fluxos bem feitores de prazer em que sempre buscamos os nossos sentimentos com os nossos pensamentos que nos completa com varias formas de pensamentos em variedades superlativas causando impactos tantos negativos quanto positivos que necessariamente no futuro nos confortaram de desejáveis procedimentos e conclusões de ambições chegada ao ponto uno de nossas vontades por uma relação de fatos e ideias fascinantes e sonhos fantásticos que em tudo e com tudo poderão nos beneficiarmos de proveitos sobre os Pontos frágeis da vida que sempre estão atormentando a mente equilibrada de um sonhador ou visionário que esta passando por uma contração e impulsos relacionados as suas vontades que são superiores a vida e em tudo e com tudo terminam se encurtando sobre mares maometanos de pensamentos negros por uma relatividade dispensável da vida em uma fração de sentimentos virados em ódios, amor que não esta sobre suas propriedades mais que constantes que viram despertamentos de desejos próprios ou impróprios que não são de naturezas puras e comuns e estão sobre marca paços da vida de uma temida insegurança do medo de perder algo ou alguém que o faça amar conscientemente seus hábitos, valores e atribuições que estão sempre mostrando e fortalecendo suas ideias e caminhos na vida de uma destemida guerra de nervo em que a soma fica por vez dos valores enriquecidos do seu dia a dia de tomadas firmes e amor e logica genial pela vida.

Talvez estejamos procurando algo que nos preencha os nossos vazios em que sempre nos conciliam entre uma atmosfera que nos predominam de arriscáveis e destemidos prazeres na vida em que sempre procuramos a melhor intuição de certas coisas que talvez possam nos dizer o que será melhor fazermos dela pelo seu valor e contradição de nos conformamos com a vida e que seja feita uma tônica ideia ou palavra alternativa que faz era os nossos desejos buscarmos da superatividade os nossos melhores valores que se acham completamente bem favorecidos e premiados pela satisfação voluntaria de nossas existências em que buscam superáveis exigências sobre as classificações de nossas vontades que sempre nos proponham indiscutíveis prazeres emocionais que sempre nos carece e faz perecer a indesejáveis guerras de nervo que talvez seja a essa luta que apreendemos a dar valor as nossas vidas e valorizar nossas opiniões que seja feita uma classificação de ideias e noções fantásticas que nos fortaleçam as nossas origens mais que no fim não se finjam de insatisfatórias vontades e não manche os nossos desejos e pensamentos que sempre estão correndo atrás de qualidades pessoais que talvez possa-nos influenciarmos contra uma natureza plenamente bem fundável ao nosso ser que não para de sonhar e não para de sofrer por sempre sonhar e querer conquistar seu maior amor e qualidade da própria ou outra natureza que seja tão visível a sua natureza que poderia lhe ofender por ser de fato fina demais por exercer maior qualidade sobre seus direitos e contradições porque sempre junto estará á mais com tudo e a tudo por ser desfaçado entre sua popularidade e reconstituição plena e severa aos seus direitos e valores como um destemido melhor de todos os ambiciosos que não se vedem seus hábitos por serem bem relacionados às contraindicações indiferentes da vida que sempre consumiu nervos e pensamentos sobrecarregados de influencias sociais que não mudam seu valor moral e hábitos, personalidades que sempre estão se infiltrando em cada gesto e descompasso da vida que quer ver afundados no lado negro da vida que anda de cabeça baixa cheias de ironias e contagiosos pensamentos recaídos por um fator insatisfatório do bem estar por uma questão dramática e insatisfeita da vida do ser que anda sempre consigo mesma em diferente decaimento e descompasso que a vida costuma dar por um falso efeito produtivo e referenciado as manobras da vida e eficiências de viver que chamamos de centro educacional da vida por mera diretrizes positivas manobradas por raízes dispensadas e descompassadas da vida que foge do meio construtivo, aprendível, evolutivo do ser humano chamado de homem que por toda sua benéfica construção arrogante e contradição amenizada aos padrões da vida tudo se torna imprudente, incoerente e inevitável por jamais as coisas serem justamente graciosas como suponhamos e bem-dizemos porque o mundo é um conjunto de ideias e vibrações que se formatizam e se formulam em eficiência da vida em variedades tanto positivas quanto negativas ficando toda questão reflexada a um mundo de deficiências e construções de amor e ódio como também foi feito o universo e ficou estabelecendo um parâmetro de vida e morte sobre toda existência botando o mais forte sobre os fracos e os fracos sobre os mais fortes se dando em tudo e com tudo uma variedade infinita e descompassada de sentimentos e pensamentos que estão sempre se familiarizando com toda existência da vida e de toda natureza em concordância preliminar de impacto emocional criados por desejos, sonhos e fantasias de nossas mentes que sempre buscam explicações sobre as paredes frias que a vida nos mostra sobre nossos rendimentos do pensamento e sentimento que nos faz morrer e viver por lutarmos contra esta vida por uma logica construtiva de nossas vontades.

Eu quero dizer que a vida nunca parara quanto a morte a destruir ficando-nos todos sujeitos e debilitados contra as reformas e destruições da vida e que um dia isso possa ter um limite ou seu próprio fim. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/02/2017
Reeditado em 17/02/2017
Código do texto: T5915076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.