Alfinetadas mascaradas de flores

Acessar seus e-mails, mensagens de redes sociais, whatsapp, ok.

Tudo isso é válido até para trabalho nesses tempos de tecnologia e globalização.

Mas porque tanta fixação em enviar mensagens com indiretas e doutrinação?

Será possível que as pessoas não conseguem mais escrever o que pensam e sentem, sem precisar se apoiarem nos pensamentos dos outros?

A internet como ferramenta de informação, ajuda a nos dar mais conhecimento sobre os mais variados assuntos, mas é preciso também que a gente coloque a cabeça pra funcionar e pare de ser tão robozinho, só encaminhando mensagens que muitas vezes de nada servem.

É compreensível também que algumas mensagens, são formas de demonstrar carinho para as pessoas.

Porém que raio de carinho é esse que, você envia flores para alguém e dá uma cutucada na pessoa gratuitamente?

Pensemos e avaliemos melhor o que repassamos, pois quem está do outro lado recebendo não é obrigado a receber alfinetadas mascaradas de flores, ou imagens engraçadinhas.

Bom senso e responsabilidade sempre, e em qualquer lugar seja real ou virtual.

Kunti

Kunti
Enviado por Kunti em 15/02/2017
Reeditado em 06/06/2020
Código do texto: T5913477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.