SER GROSSO NÃO É SER VOCÊ MESMO!

É muito bonito hoje em dia a pessoa dizer, postar ou escrever que poderia ser simpático, mas optou por ser ele mesmo. Acontece ser grosseiro nada tem a ver com ser autêntico. Tem a ver com falta de educação, egoísmo, falta de empatia com o outro. .Aliás, ao contrário disso: gente que é grosso assim passa a imagem de ser um verdadeiro ovo cru, duro por fora e mole por dentro! Mas saiba que ninguém é obrigado a agüentar o mau humor ou a arrogância do outro. Ninguém é obrigado a agüentar gente sem noção. Já pensou se todos resolvessem ser grossos sob essa alegação? A coisa já está feia, judiciário super lotado porque ninguém consegue resolver nada na conversa, famílias tendo que chamar polícia militar para resolver problemas que deveriam ser resolvidos entre seus membros. Tudo isso porque está na moda “ser você mesmo”..Experimente então “ ser você mesmo” doce, amável e agradecido pela vida que tem e pelas pessoas que o cercam! Verá que sua vida será bem melhor! Ninguém agüenta conviver com gente arrogante que acha que pode tratar o outro grosseiramente! Esse tipo de pessoa deveria ser bloqueado nas redes sociais. Aliás, na vida. Ninguém tem culpa se sua mulher ou marido dormiu de calça jeans ( os fortes entenderão) ou se teve um dia ruim, ou se está sem dinheiro ou se sua vida não está como você gostaria que estivesse. O que está acontecendo na sua vida é escolha sua! Pode até ser que você tenha caído em algumas armadilhas da vida, mas ainda assim, ninguém tem nada com isso. Então, na próxima vez que levantar a bandeira de “ poderia ser legal mas optei por ser eu mesmo” lembre-se que todos estão vendo que no fundo , você é uma pessoa mimada que não tem educação!