NAVEGANDO...
Ontem onze de fevereiro de dois mil e dezessete, meu neto afilhado, Victor (24 anos), com a sua namorada embarcaram para um Cruzeiro, de oito dias e sete noites, pela costa brasileira...
Com a saída pontualmente, pelo Porto de Santos a navegarem, pelas ondas que lançam longe as preocupações, isso, se aos vinte anos, eles as tiverem do seu dia a dia...
Claro! São jovens responsáveis, comprometidos com suas obrigações, o trabalho e os estudos, precisam espairecer alguns dias de férias explorando esse mar em calmaria, conhecerem novas experiencias, outras cidades, para voltarem revigorados para enfrentarem as suas rotinas...
Hoje eles estão conhecendo o Rio de Janeiro, postaram fotos no morro da Urca - bondinho do Pão de Açúcar- uma visão panorâmica espetacular da cidade maravilhosa.
Na terça-feira chegarão em Salvador/Bahia, depois Ilhéus/Bahia, voltando outro dia e noite de navegação, até Búzios/RJ e encerram o passeio aportando no Porto de Santos/SP sábado dia 18/02/2017
As noites e dias são de navegação tranquila, percursos maiores, por esse oceano Atlântico.
Dentro do navio lazer e várias atrações turísticas, músicas, espetáculos tudo que os passageiros em férias querendo descansar e conhecerem novidades merecem...
Um passeio bem planejado com reservas feitas há seis meses, tudo bem dosado, para serem de dias alegres e bem gratificantes. Eles possuem como lema: trabalharem, estudarem bastante, mas entercalarem com os momentos de descontração em novas experiências que agregam algumas coisas às suas vidas.
Boa viagem meu neto querido aproveite bastante!