Ouro, ouro quêm quer?

Sim, porque o melhor brilho é do ouro, não podemos usar na rua, já sabem o marmanjo pega, com estratégia. Não pode..., pode sim, usar em festas, os famosos usam, tem umas que usam tanto ouro, ficam parecendo árvore de natal, ouro é ouro.

Acontece que o ouro vale tanto, como o real, existem pessoas nas ruas com cartazes indicado onde se compra, ou, vendem ouro.

Olha, preste bem atenção a malandragem é bem esperta..., eu não tenho, nem uso, meu luxo é um bom livro, feliz é quem tem um livro.

A terrinha, como chamam à Bahia é riquíssima..., então, estão comentando que no interior da Bahia descobriram ouro, os garimpeiros estão fazendo festa, estão indo para o sertão, cavando, enfiando a mão na terra, retirando ouro, a população do local está em alvoroço.

Os que vão para lá, estão pegando uma barrinha de ouro para desfrutarem neste tempo.

Pobreza tem, melhor esquecer..., mas, a terra é rica. Os jornais não publicam, faz muito bem. O ouro ofusca muitos, pode ter uma invasão sem precedentes.

Lembrando teve um baiano que rumou para o Juazeiro do Norte do Padre Cícero procurando ouro.

Que pegadinha?, o ouro sempre esteve na terrinha de um famoso baiano.

Varenka de Fátima Araújo

Varenka de Fátima
Enviado por Varenka de Fátima em 12/02/2017
Código do texto: T5910396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.