Está acabando ou começando?

Se muitos consideram o sábado um dia sagrado, imagine só o domingo.

Afinal, estamos iniciando ou finalizando uma semana?

Só sei que, o sagrado domingo é de grande valia na vida de qualquer ser.

Neste, se pode relaxar, refletir, se organizar e reencontrar pessoas de distante convívio.

Tudo é mais lindo quando se está em paz.

E para você que tem sua folga em um domingo ou final de semana inteiro, sabe do que estou falando.

Período de descanso e aproveitamento de tudo e todos. Você analisa a forma com que nasce e se põe o sol, observa o ambiente, percebe coisas que estavam ali a todo tempo. Porém, você estava ocupado de mais para observar.

Por mais que tal dia maravilhoso passe rápido, faça valer a pena!

Aí você pensa: Não deveria ser um dia de descanso, reflexão e tudo mais?

Bom: às vezes, fazer valer a pena não precisa de muita agitação. Vai de seu gosto. Vai que tudo o que precise é de um momento só, apreciando qualquer que seja a obra ou sem absolutamente nada além.

No fim, o único responsável pelo seu dia dar certo, é você mesmo.

Não são os fatos ou acontecimentos. Mas sim a forma com que você observa.

Limpe seu modo de olhar, e o mundo lá fora por mais conturbado que seja, se tornará mais claro.

Todos saem ganhando. Você se orienta melhor, aprimora sua paz de espírito e com isso, purifica tua energia transmitida!

Domingo... Mal te encontrei, mas já te amo.