O HOMEM PODE SER GENTIL, MAS, O HOMEM NÃO PODE SER OTÁRIO!
Na verdade, a palavra “otário”, ou seja, indivíduo tolo, fácil de ser enganado, se encaixa como uma luva!
Particularmente, em relação as mulheres!
Nunca imaginei que no final de minha carreira como trabalhador público, iria conhecer alguns sujeitos completamente tolos, completamente néscios (característica de quem não possui capacidade, sentido ou coerência) e totalmente submetidos à psicologia das mulheres!
Socialmente falando, a mulher pleiteia os mesmos direitos que os homens e é justo, exceto para os árabes e muçulmanos que terão lá que acertar suas contas com ALÁ, mas, somos iguais, no entanto, quem tem que dar o primeiro passo para a conquista? O homem!
Por isso, tantos homens tímidos sozinhos e tantas mulheres bonitas carentes!
Na verdade, são dois, os indivíduos que agem de maneira a que eu poderia classificar como otários e complementar: “se querem conquistar uma mulher, não façam dessa maneira!”
Não que eu seja um “expert” no assunto, pois, já fiz muita besteira!
A mulher bonita, sabe que é bonita e o poder que conquista com isso, não é preciso um, dois indivíduos estarem sempre às voltas, oferecendo isso, ofertando aquilo outro, bastante ela se apresentar e só falta jogarem-se ao chão para que ela pise sobre seus “submissos” corpos!
Ser gentil, cortês, agradável é muito diferente de ser otário, por que?!
Porque o homem cortês, ele o é com uma gama indiferentes de pessoas e até bichos, sendo assim, é cortês com: senhoras acima de 60, 70, 80 anos e até com senhores, etc., com bem trajados e com mau trajados, com ricos e com pobres, com doutores, atores, etc, com dona de casa e com “mulher da rua”, com normalmente os brancos e com preto e preta também e não somente com loira dos olhos verdes, corpo lindo e boca carnuda, não é sr., A e sr. B?
Podem compreender isso? Acho que não!
Um outro grande erro que o homem pode cometer é demonstrar à mulher seus mais profundos sentimentos de amor... ela pode estar morrendo de paixão, ela pode não está se aguentando de excitação, mas, por sua complexa conformação, “vai jogar o jogo da sedução!”
Falo isso por experiência própria, falo isso com insatisfação!
E o pior de tudo ainda não é o acima descrito e sim o fato da mulher ser casada, ter filho e comprometida!
Por isso que são otários, agindo assim, só “adoçam” ainda mais o relacionamento dela com o maridão!
“Estilo: como eu sou gostosa e aqueles trouxas vivem se jogando aos meus pés! Amor, só tenho olhos para você e olha que nem sou o Cazuza!”
Mas, o mundo é assim, aprendendo com os próprios exemplos e entendendo pelos exemplo de outros, sendo certo que João, Pedro e Manoel, vão ter que aprender muita coisa até dominarem um pouco da fria, dura e cruel, psicologia feminina!
Enquanto isso eles... gostam de sentar do lado! Oferecerem água, quando ela não tem sede! Desejar boa noite quando ela tá de saco cheio, mas, a realidade os deixa revoltados, quando chegam em suas casas e tem que beijar suas gordas senhoras e repetir em alto e bom som: “eu te amo!” Pensando que um dia, terão alguma chance, com a mulher do outro!
Otários, não... patéticos!
Mulheres, corrijam-me se eu estiver equivocado!