O PROFESSOR DESBANCADO...

Nesta semana se soube de que uma jovem advogada tomou iniciativa de questionar o assunto de um caso judicial que envolveu nada mais e nada menos do que a pessoa do presidente do pais...

O que ocorreu de fato foi o posicionar-se em ato de se resolver nomear um ministro que vem sendo vitimado de acusativas de devedor da lei, em suma, visto se estar se combatendo a mafiosa equipe de condutores corruptos no pais...

Se nota de que se age de forma por se blindar tais ministros acusados para que obtenha o direito de imunidade administrativa e, em caso condenatorial, se outorga de que se tenha regalias prisionais e outros afins de favores...

No entanto, se notou de que o presidente atual usara de recurso indevido que fora usado pelo governo passado e se teve a ideia de que se estava se agindo incoerentemente, e, foi ai que se ateve o trabalho da jovem advogada, que entrou com documento anulativo de tal ato de posse do ministro e que o mesmo foi aceito pelo tribunal julgador do fato em si...

O mais ilariante citamos de que, a jovem advogada fora aluna do tal presidente aqui citado, de forma tal de que aprendera em sala de aula o atuante profissional condizente aos meios morais eticos de lei por se observarem, logo, esse presidente, o qual citamos, como fica o seu status de provedor da ordem de se querer mudar tais pontos criteriais para se conseguir uma governabilidade sustentativa, pois o pais se encontra na deriva, entre o caos e o abismo governabilista em tese...

Se registra aqui de que o bom aluno aprende o que seu mestre lhes ensina, e ocorreu o mesmo entre essa jovem advogada e seu ex professor, agora exercendo o cargo de presidente do pais que deveria dar bom exemplo ao povo, mas se nota de que, para se obter favores para que projetos sejam aprovados pelos deputados e senadores se tem que se ajoelhar, e se clamar por tais...

Essa jovem advogada fez o que se deveria fazer, ou sendo, se mostrar a verdade das coisas e que as coisas realmente mudem de figura, pois a verdade camuflada ver-se-a nubladamente...

PARABENS, JOVEM ADVOGADA,

SE SOBRESSAIU DIANTE O SEU

PROFESSOR QUE LHE ENSINOU

DIFERENTE AO QUE SE PRESENCIOU,

DE NOMENCLATURAS FAJUTAS,

BLINDAGEM DE MINISTROS...

MICHEL TEMER, ABRE TEU OLHO///

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 10/02/2017
Código do texto: T5908484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.