O INCONSCIENTE COLETIVO PEDE A GREVE
Na contramão o consciente despede.
Os inconscientes não percebem que as forças armadas não possuem fôlego além de assustar a bandidagem.
Como entrarão com blindados, anfíbios e caças, nas ruelas e escadarias?
O sonho dos inconscientes é uma intervenção militar, para dar uma lição nas autoridades que corromperam-se. De quebra impor limites a bandidagem.
Aquela sociedade dos anos sessenta e setenta do século passado não volta mais, não porque eu não queira, ou porque não seja necessário.
Quem imporá um toque de recolher que não seja decorrente de um estado de sítio?
Assim outras medidas necessárias, como cassar políticos criminosos, exigir que impostos seja pagos, sequestro de bens de quem enriquece ilicitamente.
O estado de sítio somente será decretado se houver uma guerra civil e esta poderá acontecer, não pela possibilidade de greve geral das polícias, mas quando a bandidagem se der conta, que de fato as polícias estão sucateadas e reduzidíssimas.
Atualmente as polícias militares, encarregadas da prevenção de delitos, contam em todo pais com pouco mais de 430 mil integrantes, mas já foram muito mais.
Do outro lado, os possíveis salvadores da pátria, pelo menos nas cabeças inconscientes contam com 330 mil militares nas forças armadas, forjados para atividades bem diferentes do que as de polícia.
Se por um lado alguns políticos pregam a extinção das polícias militares, por outro sabem que eles são necessários, pois numa guerra civil, os primeiros a marcharem, ao cadafalso serão os corruptos mais populares.
Ainda não vivemos uma guerra civil, mas pelo andar da turba, pouco liga se o congresso modifica a legislação para proteger falcatruas, pois nos tribunais sumários montados em praça pública, de nada adianta o que está escrito.
Ainda dá tempo para reverter a direção do calor.
Afinal, o que as polícias precisam para voltar às ruas para prevenir, ao invés de correrem atrás do leite derramado. Será que os ditos governantes sabem?
Um aviso de amigo:
- A turba não linchará o pipoqueiro, pois há candidatos de sobra, justamente são aqueles que hoje gozam de benesses do sistema. Está na hora para entender que gritar mais alto, que carteiraço e dinheiro funcionará como escudo indefinidamente!