"As Luzes da Cidade"

"EU TE AMO LUZ LUCIÉLE MINHA AMADA NAMORADA"

"As Luzes da Cidade"

Apagam se as luzes da cidade e mais um dia de luta recomeça,sempre as 6 da manhã as luzes dos postes das ruas e avenidas são desligadas e as luzes dos sinaleiros são ligadas,como sabemos que nem tudo nesta vida são flores,a cada dia enfrentamos furacões em nossos caminhos,problemas conjugais e familiares,problemas financeiros e outros de ordem emocional,por sermos seres racionais somos dotados de erros e acertos,mais erros do que acertos,pois é algo complexo pois erramos achando que estamos certos e acertamos achando que estamos errados.

Tudo passa,como tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,afinal o Destino não se controla,se vive aproveitando cada fração de milésimo dos mais de um milhão e trezentos e catorze mil segundos que viveremos nas oito mil e setecentos e sessenta horas dos trezentos e sessenta e cinco dias de dois mil e dezessete,que será um ano abençoado onde conseguiremos conquistar nossos objetivos trilhando os caminhos de Jesus.

Desejo do fundo do meu coração,que a pessoa que esteja me lendo neste momento possa aproveitar sua vida com pessoas que fazem a diferença em suas respectivas vidas,com pessoas que amem e que são de vital e suma importância em suas vidas,abrindo um parênteses de que sem Deus nada somos e com Deus tudo podemos afinal Quem joga com Deus não perde,como dizia minha saudosa Vó Margarida.

Nos tempos Contemporâneos,as pessoas buscam formas de satisfazer seus prazeres e apetreches,tipo se estão estressados vai um cigarrinho,mais o cigarro contém mais de 4700 substâncias tóxicas,cerca de 0.07 miligramas de alcatrão,nicotina,benzeno,além que ele entope as veias e as artérias do sistema sanguíneo ocasionando no Acidente vascular cerebral o AVC,SEM MENCIONAR QUE ELE CAUSA VÁRIOS TIPOS DE CÂNCER MALES A SAÚDE DA PESSOA QUE PITANDO E TRAGANDO UM CIGARRINHO ACHA QUE ESTÁ FAZENDO BEM,LEDO ENGANO O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER,EPA TODO O MAL QUE O CIGARRO CAUSA ESTÁ ESCRITO NA CARTEIRA,NO MAÇO DOS CIGARROS.

Ah,ok chega de blá,blá,blá,vou tomar um golinho de Skol que tudo fica mais redondo e mais divertido,afinal cerveja não causa malefícios a saúde,epa,because,no understand,no ocmpreendemos,claro que um alcoólatra ficara condenado a fazer hemodiálise a vida toda,correndo o risco de precisar urgentemente de um transplante de fígado e contar com as bênçãos de Deus de achar um fígado compatível,ah para com isto tudo isto é verdade?

Sim,sem falar que será escravo tanto do golinho da cerveja como do trago do cigarrinho,ah mais to cansado desta vida desgraçada,não passo de um miserável que não consegue pagar nem as próprias contas,malditas contas a minha perdição,ei paciência tem limites e a minha explodiu!!

Acordem para suas vidas,pois se você tem contas a pagar é sinal que tem saúde para trabalhar e nome limpo na praça para comprar as cosias para sobreviver e não morrer,pois estressados os seres humanos egocêntricos,cruéis,mesquinhos,maldosos se intoxicam de maços e maços de Vila Rica,Eight,Marlboro,se entopem as fuças de barris e Litrões de Skol.Brahma,Conti,Malzibir enfim mas tudo bem cada cabeça sua Sentença,eu não fumo,não bebo graças a Deus e a educação que tive dos meus pais porque me amo pois porque eu vou fazer mal ao meu organismo que é o templo do espírito santo fumando e bebendo ou usando crack,cocaína,heroína,maconha,ecstasy,cara para de ser idiota,larga mão destas porcarias pois quem usa droga é Retardado Mental pois faz da sua vida uma porcaria,o bagulho que ele tanto ambiciona ter e ele que vai ficar após anos e anos escravo da droga que te levará ao fundo do poço,destruindo famílias,namoros te transformando num ser repugnante,que é julgado e condenado pela sociedade,que assim sendo tem seu destino destruído e vê todos os seus sonhos tudo que conquistou sendo jogados no esgoto.

Ah,para de besteira,vamos para night e curtir a vida,vamos ficar com uma hoje,duas amanhã e como a carne é fraca cedemos a tentação ai ao fazer um exame de sangue da firma foi Constatado que estou com o vírus da Aids,ai venho a se queixar Oh meu paizinho o que eu fiz para ter todos estes males?

Só fumo as vezes,bebo em excesso,cheiro algo ali,e quero curtir a vida,este é teu erro meu filho você não deve se agradar fumando,bebendo,se drogando,contaminando sua pureza,você deve agradar a mim seu Deus eu sou o caminho,a verdade e a vida,NÃO TEMAS EU ESTOU CONTIGO TE APOIANDO EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA.

MEU FILHO SAIA DAS TREVAS E BRILHE EM JESUS,SEJA LUZ NA VIDA DOS SEUS FAMILIARES E AMIGOS,COLEGAS QUE TANTO ESTIMAS,DEIXE DEUS TE USAR E QUEBRANTAR SUA ALMA E MOLDAR SEUS SENTIMENTOS SEU CARÁTER AFINAL DEUS SEM VOCÊ É DEUS,CONTINUA SENDO DEUS SEM VOCÊ E VOCÊ SEM DEUS É NADA,MAIS DEUS ME PROTEJA E ILUMINE COM SUA LUZ,HOJE SEI MINHA LUZ JAMAIS SE APAGARÁS POIS QUANDO AS LUZES DA CIDADE SE APAGAREM A MINHA ESTRELA VOLTARÁ A BRILHAR!!

QUERO DEIXAR QUE FIZ ESTA CRÔNICA,COM O OBJETIVO DE MOSTRAR QUE O VERDADEIRO PRAZER NA VIDA ESTÁ EM AGRADAR A DEUS,MAIS COMO AGRADO A DEUS?SIMPLES,VÁ AOS CULTOS,MISSAS,GRUPO DE JOVENS,TENHA UM TRABALHO VOLUNTÁRIO,AME SEU PRÓXIMO,PAGUE O MAL COM ORAÇÃO,NÃO GUARDE MAGOA E NÃO É BEBENDO,FUMANDO,SE DROGANDO,CURTINDO AS BALADAS QUE SERÁ FELIZ ISTO É ILUSÃO É A FELICIDADE MUNDANA DESTE MUNDO CÃO MALDOSO ONDE O HOMEM PISA NO PRÓXIMO EM BUSCA DE SEU PRAZER EM BUSCA DOS SEUS DESEJOS,É A LUTA DA VELHA E NOVA CRIATURA,E SIM HOJE SEI QUE HONRANDO PAIS,RESPEITANDO MEUS VIZINHOS,AMANDO MINHA NAMORADA MINHA LUZ LUCIELE TUDO ENCAMINHA BEM,ACABO EU JOVEMDOBEM DE CHEGAR DE UMA INTERNAÇÃO NUM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO,ESTAVA TENDO SURTOS COM FAMILIARES E VIZINHOS,ESTAVA SENDO UM JOVEMDOMAU,MAS PEDI AJUDA E DECIDI ME INTERNAR PRA VOLTAR A SER O JOVEM AMÁVEL,O BOM FILHO E PARA RECONQUISTAR O AMOR DA MINHA LUZ LUCIELE NOSSO AMOR É ETERNO E INFINITO POIS VOCÊ LUCIÉLE É MINHA ROSA AZUL E EU SEU BEIJA FLOR EU AMO SEUS PAIS,AMO SEU FILHO,ADORO SUA IRMÃ E SIM EU NASCI PRA VOCÊ E VOCÊ NASCEU PRA MIM ETERNO AMOR ASSIM QUE SERÁS.

"EU TE AMO LUZ LUCIÉLE MINHA AMADA NAMORADA"

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 08/02/2017
Reeditado em 23/11/2017
Código do texto: T5906743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.