Pimenta nos olhos dos outros é refresco

Concordo que as contas da Previdências estejam com problemas. Mas é preciso lembrar que esses problemas não foram gerados pelos trabalhadores e aposentados, mas pelos desvios e mutretas, além da má gestão praticada pelos políticos que ocuparam e ocupam o poder. Outro ponto: se gastam fortunas com mordomias de políticos e autoridades. Se há salários de marajás no serviço público, se usam a maior parte dos recursos para pagar uma dívida pública imoral, por que não tocar primeiro nesses problemas, inclusive na txa de juros absurda que só beneficia os banqueiros?

Mais: se FHC se aposentou com 47 anos, temer com 55... E se todos os defensores dessa reforma cruel possuem aposentadorias de deputados, senadores e o escambau, com apenas wustro ou oito anos de "trabalho", como querem que o trabalhador trabalhe 49 anos? E se aposente aos 65 ou 70 anos? Por que essa tara e essa gana de só punir os que realmente trabalham?

A verdade é que pimenta nos olhos dos outros é refresco. Há vários defensores dessa medida fascista que estão enrolados em escândalos e corrupção. Não têm moral para aprovar esse atentado contra os trabalhadores. É preciso reagir. Urgente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/02/2017
Código do texto: T5906249
Classificação de conteúdo: seguro