Até Quando?

Muitas vezes o caminho da existência torna-se estreito, cheios de obstáculos, repletos de barreiras. Onde espinhos dilaceram a própria alma, querendo tirar a vontade de viver, lutar.

Forças é preciso buscar na fé e nos desígnios de Deus Maior Senhor do universo.

Fortalecer assim o espírito para enfrentar as lutas diárias.

Até quando Senhor ficará a alma aprisionada nesta masmorra de tormento e sofrimento?

Até quando Senhor terá que trilhar o calvário da dor?

Até quando Senhor irá suportar o peso da cruz?

Até quando Senhor irá sufocar o silêncio da doença, desamor no coração.

Até quando Senhor irá ultrapassar provas de privações?

Até quando Senhor irá derramar lágrimas de solidão?

Até quando Senhor irá caminhar tão só meio a multidão?

Até quando Senhor terá socorro em sua direção?

Clamo socorro no silêncio de minha alma, que chora mansamente confiante em vossos desígnios Senhor.

Clamo urgente por vós Pai Celestial ao meu lado, frente a minha vida, no meu caminhar. Sinto desfalecer o corpo que passa por lapidação bruta através de lixas grossas.

Sangra a alma, liberta o espírito.

Sonho acordada com o coração em saltos.

Liberta serei um dia como criança inocente em busca de seu maior presente: Vida regada de paz, carinho, amor, liberdade, felicidade, prosperidade.

Brilharei intensamente em prol de meus semelhantes. Sucesso terei, partilha farei constantemente.

Feliz eternamente serei no universo de sua misericórdia, do seu amor.

Com fé, perseverança, aceitação e humildade terei suas bênçãos sagradas.

Nas sombras do vazio, da dor, moléstia, tristeza hoje trilho.

Certeza tenho do seu amparo e amor Senhor. Vós sois meu abrigo abundante, meu porto seguro.

Por tudo agradeço a vós Pai Maior, Deus da vida, do meu âmago.

Sei o quanto me acolhe. Nos momentos mais difíceis em teus braços me carrega. Supri assim o sustento da alma, corpo, espírito.

Aqui na terra envia-me socorro através de seus anjos guardiões. Amizade conquistada no trilhar da vida.

Por tudo agradeço de fato, tenho-lhe gratidão no íntimo de meu coração.

Só algo debate no mais profundo de minha alma, querendo obter com calma e razão resposta para acalmar o coração que sangra na imensidão da dor.

Até quando Senhor?

14/06/06

05h13m

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 03/08/2007
Reeditado em 13/06/2009
Código do texto: T590610