Permita se

Não permita que alguém coloque padrões na sua beleza.

Não dá pra falar de beleza sem lembrar dos conceitos que todos nós temos da beleza.

A minha opinião de beleza é:

Pra mim os padrões de moda e beleza impostos pela mídia global não são a real beleza da mulher.

A beleza está em toda a sua forma de ser e viver, que cada uma de nós possui.

Somos universos desconhecidos, todas somos belas e cheias de encantos.

Cada uma com sua singularidade única de ser bela.

Nós mulheres necessitamos de nos autoconhecer melhor, e ter a consciência da nossa própria essência .

E essa sim é a verdadeira beleza que há em cada uma de nós. O mais importante é saber aquilo que nos motiva, nos impulsiona.

Sei que nem todos os dias são repletos de alegria, mas nada no mundo pode nos deixar com baixa autoestima.

Não podemos nos permitir que o externo nos afete o nosso interior.

Aprendi com a gratidão, que sempre tenho mais agradecer do que a reclamar.

É preciso para de ser vítima de si mesma, e somos nós,eu e você que precisamos dar um basta nesta situação. É preciso reagir. Pois hoje é tempo de se olhar e se encarar, e avaliar as nossas atitudes consigo mesma. Aprenda a se conhecer saiba quem você é, e a que propósito está onde você se encontra. É chegada a hora de tomar o seu espaço, respeitando os seus limites, mas é hora de virar o jogo, tomar posse de uma mudança.

O equilíbrio nos trás a tona a nossa essência, e a consciência do nosso valor. Não falo de mudanças externas, mas daquela de dentro para fora.

E geralmente ela acontece quando chegamos ao fundo do poço, comigo foi assim. Foi preciso eu ficar até o pescoço para reagir e sair do lodo ,para ressurgir igual a fênix saiu das cinzas, me tornei assim uma nova mulher.

Não se culpe pelo passado, nem por suas escolhas ou atitudes. Tenha consciência de que suas decisões foram as melhores escolhas naquela situação. é tempo de deixar o passado para trás, aprender com os erros e tomar consciência do seu valor e do seu potencial. Tire a venda dos seus olhos e perceba o inesgotável mundo amplo que esta a sua frente.

As mudanças internas se refletem em todo o teu ser.

Pra mim a imagem, aparência é aquilo que outro pensa de mim quando me vê, e a minha essência é aquilo que sou.

Cuidar da beleza externa hoje tá caro, mas está muito fácil, mas manter uma beleza interna e saudável, não é nada fácil.E quando se tem essa beleza externa , sem a interna ela é insustentável, até o dia que a máscara cai e essa beleza se torna vazia.

Já mais represente ser aquilo que você não é, trabalhe o seu interior, cure suas feridas, cuide da sua alma, que a tua imagem melhora instantaneamente. Concordo plenamente com aqueles que dizem que não se importam com o que os outros pensam sobre nós. Mas infelizmente a nossa sociedade, não nos perdoa. E por isso é tão importante, ter um equilíbrio entre a nosso interior e o nosso externo.

Permita que sua beleza externa transpareça a sua essência. Mas não se permita sabotar pelos falsos amigos. Prepare se com segurança e faça, cada um se pôr no seu devido lugar.Mesmo que milhões torçam pelo teu fracasso, pela tua derrota, dê a volta por cima.

Fique seguro que cada um colhe exatamente aquilo que planta. Pessoas vazias, com interior doente, costumam usar máscaras de bonzinhos, mas a inveja as põe por terra. Pois a inveja é o que há no essência que esta sendo colocada para fora. Representar é uma farsa, um teatro.

Não se deixe contaminar por esses resquícios de infelicidades.

Sua identidade segura e consciente, te deixa firme contra essas pessoas.

Infelizmente hoje tem mais gente preocupada com parecer ser boas, do que realmente ter um bom coração e bons sentimentos.

Permita se que floresça a sua essência nas tuas atitudes cotidianamente.

Resgate a sua essência e mostre ao mundo que essa sim é a tua real beleza exteriorizada na tua imagem.

Viva intensamente um dia de cada vez, busque harmina entre o teu interior e a tua aparência. Reflita sobre você, me diga o que você sente em relação a si próprio, o que você deseja mudar?

Deixe o tempo passar e depois me conte....

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 08/02/2017
Código do texto: T5906051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.