É hora de deixar a chama queimar

Cedo ou tarde, inevitavelmente previsível pelas lagrimas nos cantos dos meus olhos, chega a hora com tanta antecedência quanto era de se esperar, é correr pra não cair na mesma mesmice de sempre, eu tinha que ir antes que eu não pudesse mais.

Talvez você não saiba ler minhas palavras com o mesmo amor que eu as escrevi. Você não entende o quanto dói ver o cigarro queimar sem coloca-lo na boca, você não sabe como dói ver teu corpo gritando pelo meu toque e, mesmo assim, me manter longe. É como ver a fumaça saindo da xicara do café e somente observar sabendo que mais dia menos dia ele esfriaria e não estaria mais ao meu paladar como esteve por tanto tempo e eu tive a audácia de ignora-lo.

Todo meu amor está dentro de você, eu fiz questão de deposita-lo dia após dia, ano após ano, só para ter a certeza de que estaria bem quando fosse à hora, hoje eu tenho certeza que está todo ai, me pergunto agora se, como tudo nesse mundo, ele vai se acabar, dia após dia, cada vez menos e eu cairei no seu esquecimento como todos os outros que se julgaram especiais pra você.

Eu te odeio com todas as partículas que fervem dentro de mim, é hora de deixar a chama queimar, mas eu devia me queimar de novo nela, pela milésima vez eu estou sentado pensando em voltar antes que note minha ausência, pela milésima vez eu estou me perguntando se minha presença de corpo é o suficiente pra ti, teu egocentrismo nunca te deixou ver que eu fui pra tão longe de ti.

Você nunca saberá me ver como eu realmente sou, você nunca entendera quem eu realmente sou, me pergunto se isso é bom ou ruim, estar ao lado de alguém que, bem na realidade, nem sabe quem eu sou