SÃO OS OLHOS DE QUEM VÊ!

Uma maneira “romântica” para minimizar o drama e não desmerecer tanta gente, após tanto esforço e tantos anos!

Mesmo porque, não sou de julgar ninguém! (mentira, eu sou um dos maiores julgadores da face da Terra).

Porém, enquanto um conhecido, amigo de um passado distante, faz um breve, ingênuo comentário, tomei um susto ao ver tanta gente feia reunida e é claro, se lá também estivesse, ía ser mais um feio reunido com gente feia, mas, lá não estava!

O que será que oblitera a visão de uma pessoa a ponto de não perceber o quanto está sendo ridícula, patética, parcial e superficial?

Continuo com alguns defeitos, é verdade, mas, a minha visão de quando eu era adolescente mudou signficativamente, porém, observando-os contentes naquelas fotos, parece que não saíram dos 15 anos!

Mas, como o tempo é implacável, no final se tornou um espetáculo deprimente, regado, à cerveja, vinho e outras coisas quente!

Fui individualizando uma a uma todas as fotografias postadas!

Meu Deus! Quanta feiura reunida!

Me perdoam? Mas, se existe um inferno, aqueles seriam sem dúvida nenhuma os “porteiros” do capeta e os mensageiros “da boa nova!”

No final, como eu sou muito bom (mentira) ser humano, senti pena, muita pena!

O tempo passou e eles perderam o “bonde da história!”

O “Muro da Vergonha” (tá sendo construído outro, é verdade) caiu, a farsa do Comunismo também caiu por terra, FIDEL, “lo eterno” morreu, os Alemães não ganharam a Guerra, inclusive as Alemanhas foram novamente unificadas, a RÚSSIA parou de ostentar aquela temida sigla CCCP coordenada pela KGB, o Johnny Ramone morreu, Keith Moon também, etc., e eles continuam curtindo as mesmas músicas, apegados aos mesmos conceitos e fumando as mesmas ervas e usando do mesmo “pó!”

O que não mudou, no entanto, foi justamente o fato de ostentarem os mesmos copos, com o líquido amarelho ou translúcido, exatamente como há 35 anos!

Fico aqui imaginando com minha mente que só imagina coisas boas (quem dera), se numa noite gélida, de garoa, numas dessas ruas curvas, alguém desavisado, de madrugada, se deparasse com essa “gangue” toda vestida de preto, ao virar a esquina de repente, não tenho a mínima dúvida, que do tamanho susto, morreria na hora!

Andei assim um dia, quando eu acreditava que os problemas de minha vida e da minha desdita era somente atribuição do governo, da sociedade injusta e etc., continuo em parte com essa opinião, mas, reconsiderei o quadro geral, e sei ter participação total em tudo isso!

Conselho de amigo, já que são chegados os tempos?

Vão orar! Só não procurema igreja do Valdemiro e nem a do Bispo!

optiumt
Enviado por optiumt em 07/02/2017
Código do texto: T5905681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.