A MÁGICA APARIÇÃO

Existia um ar sombrio pela escuridão que se acomodava naquele gigantesco palco!

Era esperado um dos maiores espetáculos da terra!

O grande mágico era tão misterioso quanto sua apresentação!

Ninguém o via,ou jamais o viu!

Muitos nomes lhe davam!

Apenas rumores!

Sua existência era apenas comprovada pelo show que proporcionava!

Só um grande mágico faria algo extraordinário assim!

Não sabíamos ao certo se iria acontecer,mas criavamos a ideia do inusitado!

Já se sabia de seus feitos!

Era também impossível contabilizar a plateia que aguardava,cada um em cada canto!

E eu estava ali a esperar!

Dentro da ansiedade o mais certo era aguardar,mesmo cansado sabia que depois daquela apresentação, não sería o mêsmo por assim dizer!

Tudo mudaria!

Triste os que não tinham a possibilidade de ver mais aquele deslumbrante show!

Eis que vagarosamente,comeca a aparecer, como se fosse saindo um grande coelho da cartola!

Surge um grande brilho a iluminar toda aquela escuridão,esfreguei os olhos perplexo pela oportunidade!

Certamente eu era um afortunado!

E como em um passo de mágica aparecia o sol majestoso descortinando toda a beleza ao redor!

A mágica aparição de um novo dia com todo o mistério que estava por vir!

E com a mesma maestria como fazia aparecer,depois fazia desaparecer para mais um descanso merecido!

Espero que o incansável espetáculo se repita mais uma vez!

Deste grande artista que nunca recebeu os merecidos aplausos,talvez nunca tenha precisado!

(Do meu livro: Escultor de Frases)

(Uma Resposta para o mundo)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 07/02/2017
Código do texto: T5905125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.