O frio, um grande inimigo.

O frio parecia entorpecer meus pensamentos, o raciocínio estava se congelando como a ponta do meu nariz, e imaginei aqueles alpinistas que perdiam a ponta dos dedos, temendo pela ponta do nariz, e me olhei breve no espelho, me imaginando sem ele, como uma espécie de sapo, então ri da minha imaginação. "Deixe de ser tolo, a rua te espera, tome um café , tenha coragem, aqueça bem as mãos, pois elas sim te dão problemas , as juntas fazem feridas quando a circulação enrijece os vasos, uma estranha herança de mãe ".

Dirigir com frio é horrível, parece que não retiramos o cabide da roupa, ficamos duros, as meias de lã e o calçado de zíper até que aguentam , mantém as câimbras à distância, e as luvas protegem , se bem que é impossível dirigir com elas ( pelo menos para mim), assim como não me adapto com óculos escuros, parece que perco a metade da visão. De "Ray Ban " preciso de um labrador, rsrsss...

Trabalhar agasalhado é desconfortável, "eu me remexo muito", rsrsss...como o lêmure do desenho Madagascar, e o que me mantém, é o colete de algodão sobre a camisa de flanela xadrez, e nada mais. Uma calça jeans , ou de veludo, e área.

Tomar banho , é o maior sacrifício, dá vontade de entrar no chuveiro de roupa e tudo, mas depois o conforto da limpeza recompensa , e dorme-se melhor.

Uma boa sopa, suculenta, que não seja do tipo "creminho", algo como uma canja fumegante, com rodelas de pão, e quero "bis", que pode ser o da Lacta, que é ótimo, bate fácil no da Nestlé .

.

PS; Como está um calor bem grande aqui no meu trabalho, resolvi escrever um texto bem geladinho para me animar.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 06/02/2017
Reeditado em 06/02/2017
Código do texto: T5904427
Classificação de conteúdo: seguro