Tô voltando

Depois de quase um mês de "Retiro" em Pesqueira, sem internet, tevê e nem revistas e jornais, apenas com um radinho de pilha, mesmo familiares e amigos me oferecendo todas as formas de acesso à comunicação, resolvi dar uma de contracorrente, bancar o ermitão de marré-marré. E achei arretado, estava precisando retemperar as forças e desintoxicar dessa loucura que é a cidade grande, a tal selva de pedra onde solidariedade é fruta braba.

É claro que presenciei o drama da regiào, não só o desemprego e o aumento da violência, mas principalmente o drama da falta d'água, o melhor negócio lá é vender água, você vê o desfile de camionetas, caminhões e até carroças com placas com o reclame: "Vende-se água". Uma água sem fiscalização, análise, que ninguém sabe a procedência.

Mas valeu, descansei paca, revi os amigos, jkguei dominó na praça, bati muito papo e li uma "ruma" de romances policiais. Como nada é grátis, devido a casa estar fechada há muito tempo peguei uma gripe danada e asma bateu forte. Por isso vou manerar um pouco.

Mas, repito, o interior é muito melhor que a capital, mesmo com a falta d'água. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/02/2017
Código do texto: T5903501
Classificação de conteúdo: seguro