No Terceiro Dia
Por: Alexandre ď Oliveira
 
Falar de alguém já depois de todo ocorrido, não é para menos, mesmo assim nos comove. No entanto hoje subiu aos céus no terceiro dia a primeira ex- dama Marisa Letícia Lula da Silva, mulher que esteve em todas as frentes de batalha, procurando se fidedigna ao partido que construirá casada pela segunda vez com o ex-presidente da republica Luiz Inácio Lula da Silva. Uma mulher de fé, e fibra que não se deixava abalar, e por nada se envergava quando o assunto era lutar ao lado de seu companheiro, e diante tantas criticas ela sai de cena por muitos aplaudida, por outros, desrespeitada como vimos acontecer.
Onde eu vejo que nosso país deveria saber respeitar a opinião, e a dor alheia. Estas afrontas que vimos acontecer só nos maculam como brasileiros que somos, onde médicos alguns inescrupulosos médicos em público lançam seus venenos , o que importa a estes sem noção era o dinheiro dela,  estes antas que nas redes sociais deturpam tudo que antes fora dito pelo povo brasileiro que se encontra indignado acusando uns aos outros como aqueles que provocaram , e a induziram a morte Dona Mariza, enquanto esta militante e apaziguadora mulher tanto fizera por nós brasileiros.
Força de expressão, ou causas do coração?...
Este que parece ser a causa de tudo que queremos ter na vida. Mas que de modo figurado nos leva na conversa enquanto bem somos por ele enganados a viver dentre estrelas. E assim, termina a história de desta mulher que seu nome, Leticia, tanto se traduz como sendo uma pessoa feliz.
Ela deixa neste momento, marido, noras, filhos, netos, genros, e amigos. Que o Senhor Deus a proteja e ilumine por aonde essa senhora vá ao lado dele. Agradeço por ela ter sido a baluarte de tanto significou e teve seu valor que ora visto em tudo que nos prestou. Por situações adversas a gente não quer sobre nada comentar, mas tem horas que a gente não se conforma enquanto não escreve sequer uma só palavra.