E no fim, se fez entender.
29 de julho de 2016
Mesmo que eu me pergunte infinitas vezes oque eu poderia ter feito diferente, acho que se eu tivesse mudado algo, mesmo que uma simples partícula de poeira, não teria feito sentido e principalmente, não teria me feito sentir.
Quantas vezes eu te odiei com todas as minhas forças e minutos depois chorei orando pra que estivesse bem mesmo sem ter a mínima ideia de onde você poderia estar, e quantas vezes me peguei com teu colar no pescoço pra saber que você estaria pertinho do meu peito sempre que eu precisasse, mesmo sem ter a mínima ideia de onde você poderia estar.
No fundo eu sei, mas bem no fundo mesmo, eu nunca pude perdoar a mim mesmo por não saber te perdoar. Todo nosso sonho nunca passou de uma pedra que virou areia em meio aos meus dedos e rapidamente, sem que eu conseguisse perceber, havia sumido e eu jamais conseguiria recuperar.
Tua foto colada no meu espelho nunca vai me deixar esquecer oque se foi, todos os milhares de vezes que eu ficava me observando e você dizia “não seja tão perfeccionista com si mesmo, a perfeição está no imperfeito”.
Hoje eu completo 17 anos, tenho certeza de que vivi a história da minha vida com você, e mesmo que eu deixe tudo isso pra trás como uma breve lembrança, saiba que todo amor do mundo, está dentro de você.
Eu sento milhares de vezes em frente a esse espelho e quando me dou por conta, as lagrimas já tomaram grande parte do meu rosto. Hoje eu finalmente entendo oque você queria dizer.
Todos aqueles teatros e cigarros inacabados são uma parte de ti que eu guardei, sabendo que poderiam me fazer desmoronar a qualquer momento, mesmo assim foi tudo que me restou.
Você me ensinou que tudo que eu preciso está dentro do meu coração, eu sempre achei essa frase muito bonita mesmo sabendo que era um grande eufemismo, eu preciso de você, mas infelizmente não é algo que eu possa ter dentro do peito.
Mas acho que mesmo com todo esse estrago, eu entendi, eu finalmente te compreendi. Tudo que você fez por mim foi me ensinar que eu sou um pouco mais do que eu mesmo enxergo, aprendi a me olhar de forma diferente, vi meu próprio brilho, coisa que sempre discordei de ti sempre que o citava, e no fim as coisas se encaixaram porque elas sempre encaixam como você mesmo dizia.
Oque eu me pergunto de verdade é oque te fez acreditar que eu estaria pronto pra seguir sozinho, ou oque te fez pensar que teria o direito de me deixar aqui sozinho. Independente disso ou de qualquer outra coisa, é nessas 400 e poucas palavras que eu deixo tudo aquilo que você sempre admirou, é nessas frases tortas que eu deixo, mesmo que em pedaços, todo meu amor pra você, mesmo ter a mínima ideia de onde você poderia estar.