A MORTE DE DONA MARISA E OS MORALISTAS SEM MORAL.

Qual foi a intenção do juiz Moro e procuradores da Lava Jato em denunciarem dona Marisa? A Intenção foi puramente Política e nada relacionado ao Direito e combate à Corrupção. Bater,bater,bater até que arriasse emocionalmente.Não existe Ética na Lava Jato. A Lava Jato se tornou uma Operação de Guerra caçando o inimigo-LULA- e o Direito se tornou um instrumento de Vingança. Por que??? Os procuradores e policiais federais divulgaram como prova os Pedalinhos que dona Marisa comprou para os netos. Invadiram a casa dela e reviraram seu colchão,seu penteador,reviraram tudo e levaram Lula preso.Isto às 6 horas da manhã!!!

Isto é uma prova que esta gente da Lava Jato não tem CIVILIDADE e RESPEITO.O juiz Moro,os procuradores e policiais federais perderam completamente a noção de Humanidade. Agiram e agem como Vingadores protegidos pelo Estado. Perderam qualquer resquício de Escrúpulo quando invadiram a casa de Dona Marisa e instalaram o Medo nos netos dela que lá dormiam. Deve estar havendo uma grande comemoração em Curitiba e em Washington. Lembrei-me da figura de Tancredo Neves num discurso no Senado nos anos 60. Olhando nos olhos dos Golpistas e Vendilhões da Pátria,bradou: CANALHAS!!! CANALHAS!!! CANALHAS!!! Faço minhas as palavras de Tancredo Neves.

Baseado num texto do Blog do Nassif.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/02/2017
Código do texto: T5900710
Classificação de conteúdo: seguro