SEM PÉSSIMISMOS !

Meus amigos, de maneira geral temos o péssimo hábito de viver reclamando e murmurando às vezes até por coisas insignificantes.

A lógica positiva, é nós todos os dias agradecermos as senhor por colocar vírgulas e mais vírgulas em nossas vidas, até porque meus amigos, todos os dias Deus nos dá a oportunidade de recomeçar as nossas vidas.

É uma espécie de reset, cujo o mesmo reset, permite que comecemos uma outra história sem emendas e falhas.

A vida é uma caixinha de surpresas. Porque dias estamos sofrendo, e dias estamos sorrindo.

Mas a bem da verdade, lembremos de uma coisa; enquanto você ou eu estamos reclamando de alguma besteira ou algum mal trato que nos impuseram, milhares de pessoas por todo o mundo estão descendo as sepulturas ou prostrados nos leitos dos hospitais e das UTis, imaginem, então deixemos as lamentações e murmurações na lixeira e vamos agradecer e glorificar a Deus pelo dia de hoje.

O passado não nos pertence mais, o futuro, por conta de Deus é o presente como o nome já diz, é um "presente" uma dádiva.

Pensem nisso !!!!

José Joaquim Santos Silva

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 01/02/2017
Reeditado em 03/02/2017
Código do texto: T5899667
Classificação de conteúdo: seguro