A COMÉDIA BUFA DO JUIZ MORO,DA GLOBO E DOS IMBECIS QUE BATERAM PANELAS.

Como está o Brasil? Você mora no Brasil ou nos EUA? O que você deseja para o Brasil? O que significou*Bater Panelas*??? O Brasil está mergulhado numa crise institucional sem volta.Talvez você e o Supremo achem que não tenham culpa nenhuma desta situação. São os chamados*Vaselinas* da hora do vamos ver. Todos tiram o seu da reta e sobra para o Trabalhador. A Globo exerce um grande papel de Manipulação das mentes das pessoas e incentivadora do Golpe contra a Democracia. A Globo detesta Democracia!!! E Você onde é que fica? Ou não fica? Não adianta. Cada um de nós tem que assumir a culpa por esta balbúrdia em que se transformou o Brasil. Os EUA batem palmas!!! É claro. O Plano deles deu certo com a ajuda do procurador geral e do juiz Moro e procuradores da Lava Jato. E não podemos esquecer da Famigerada e Safada Imprensa.

Desde 2005 martela constantemente que o Brasil é uma Merda e seu Povo é outra Merda. E toda essa articulação,não pensem os senhores/as que surgiu por acaso. Tudo planejado nos escritórios do Departamento de Estado dos EUA juntamente com a CIA e a NSA. A Elite brasileira é uma Merda total! Não tem caráter. Se vende a qualquer preço. Esta Elite não tem a noção de Nação Brasileira. Desde as Capitanias Hereditárias esta Elite não enxerga o que é o Brasil de verdade. Não tem visão de um País,uma Nação,de um Povo.É muito medíocre em seu pensares e como exemplo temos o provinciano juiz Moro. Se não fosse pela ampla divulgação da Globo,este pequeno juiz não passaria da rodoviária de Maringá até Marialva.Este juiz é muito pequeno,assim como nossa Elite e nossa Safada Imprensa que se vendeu completamente. E fico abismado com declarações da mulher deste juiz dizendo que está PROTEGIDA pelas orações a Jesus!!! Enquanto esta mulher reza,seu marido mantém presos pessoas sem Culpa Formada,ou seja ,sem Provas. Não há Escrúpulos nos aprisionamentos e nem nas decisões Sem Provas. Tudo em nome de Jesus!!! E a nossa Safada Imprensa,totalmente comprada,reverbera o que DECIDE este juiz provinciano. E este juiz está se sentindo o rei da Cocada Preta. Está se sentindo o Máximo!!! Até o dia em que o Brasil voltar à normalidade.E não demorará muito. E aí veremos os Culpados pelos Crimes de Lesa Pátria como fez e está fazendo este juiz Moro e sua turma em Curitiba. Antes de ir-me ,espero ver este acerto de contas. Há uma Lei da Física que diz:PARA TODA AÇÃO,HÁ UMA REAÇÃO CONTRÁRIA DO MESMO VALOR.* É a Lei do Retorno,viu juiz Moro.E não como se livrar dela!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/02/2017
Reeditado em 01/02/2017
Código do texto: T5899127
Classificação de conteúdo: seguro