Uma noite de amor

A noite começou normal, mais uma noite tranqüila que passaríamos nos braços um do outro, conversando, rindo, compartilhando a companhia, nos amando. Nos prometemos que não faríamos nada e estávamos indo muito bem, era a última semana das férias e amanhã completamos dois anos. Mas então esquentou, os beijos ficaram mais urgentes, carregados de desejo.

Paramos. Respiramos. Em um acordo silencioso soubemos que deveríamos parar. Voltamos a nos aconchegar nos braços um do outro e ficamos perdidos em nossos próprios pensamentos, cada um imaginando aonde teríamos chegado se não parássemos. Seus dedos acariciavam meu braço distraidamente, então tomei uma decisão e encostando minha boca em sua orelha dou um beijo de leve, posso ver que se arrepiou, e sussurro.

– Fecha os olhos. – Você fecha os olhos lentamente, um sorriso já formado em seus lábios. Encosto os meus levemente nos seus e dou um beijo suave.

Levanto da cama, tranco a porta e apago a luz, o quarto está totalmente escuro agora. Tiro a minha roupa, e nua volto para a cama para me sentar ao seu lado que ainda está com os olhos fechados, mas o sorriso vacilou, a curiosidade e incompreensão tomando conta.

– Amor? – Você me chama vacilante, meio que para se certificar se ainda estou ali.

Pego suas mãos conduzindo-as até a minha cintura, você se surpreende ao perceber minha pele nua, aos poucos entendendo o que eu havia feito.

– Tem certeza?

– Explore. – Digo apenas. E nesse momento suas mãos começam lentamente a acariciar todo o meu corpo, seus olhos se abrindo e vou me entregando ao seu toque.

Você passa um braço pelas minhas costas e me deitando na cama e você se move de forma que fique por cima. E me beija, sem preocupações, sem pressa. Esta noite somos só eu e você. E desse jeito nos entregamos completamente um ao outro nessa primeira noite de amor.

Mariana Menezes
Enviado por Mariana Menezes em 01/02/2017
Código do texto: T5898941
Classificação de conteúdo: seguro