Bens matérias

Você já deve ter lido a frase: não devemos nos apegar aos bens matérias… você já parou para pensar no que você considera material ?sim tá confuso eu sei ( risos) e que para mim material não é só roupas e objetos.

Para mim existem até momentos matérias exemplo: aqueles momentos que você fica mexendo no celular quando está com os amigos, reunião de família ou qualquer outro lugar com pessoas conhecidas em volta. Aqueles momentos que você coloca os fones por preguiça de socializar, aqueles dias que você não vê nem o sol nem a lua “pois” estava ocupado ou aquelas paisagens perdidas por estar de cabeça baixa.

Lógico que isso é normal com a correria do dia-a dia fica bem difícil equilibrar rotina com lazer, mas você precisa colocar na balança e ver o que pesa mais para você. Vivemos tão focados na nossa rotina que não damos valor para isso, por que olhar o pôr do sol se tem trabalho a fazer ? Por que cantar no banho se posso usar esse tempo para pensar nas contas ? Por que dançar no meu quarto se podem me achar doida ?

Porque a vida passa rápido demais.

São péssimos exemplos mas dá para entender falo de bens matérias como coisas que passam sejam minutos como coisas, eles não podem ser mais importantes na minha opinião o agora sempre será mais importante. Não estou falando pra você vender suas coisas é sair sem rumo curtindo a vida, mas sim para você equilibrar seus bens e sua dedicação para eles.

Busque seus sonhos e realize eles. Faça suas metas e as alcance, mas faça isso vivendo cada segundo intensamente, faça isso aproveitando as coisas simples e os momentos duráveis.

Não faça somente metas para sua carreira, faça parar sua vida: metas de sorrisos, por do sol ou de risadas. Simplesmente viva tudo cada momento como se fosse o último.

g_pandiconr
Enviado por g_pandiconr em 30/01/2017
Código do texto: T5897752
Classificação de conteúdo: seguro