QUEM ESPALHOU O ÓDIO POR TODO O BRASIL???

Pois é... Nos livros que lemos sobre o Povo Brasileiro notamos que o Brasileiro é um Povo cordato. É um Povo cordial. Desde quando os Portugueses aportaram por aqui eles foram tratados cordialmente.Desde que tomassem banho,é claro.Nenhuma Índia aguentava cheiro de bacalhau apodrecido. E esta cordialidade foi corroborada pelos Negros/as que vieram como Escravos subjugados aceitaram a condição subalterna.E a conjunção das raças moldaram um Brasil equânime,um Brasil idêntico de norte a sul,leste a oeste. Por todo os 8 mil quilômetros quadrados se falava a mesma língua e a mesma religião. Os Bandeirantes (filhos de Índias e portugueses) amalgamaram esta nação,abriram as fronteiras oeste e sul e norte. Brotaram um país imenso!!! E com todos os percalços de uma jovem nação,o barco foi sendo remado pelos habitantes nativos e oriundos. Durante sua formação,o país sofreu algumas dissenções.Algumas batalhas libertárias estouraram por este território imenso. O jugo português incomodava,além das distâncias entre o centro do poder e as províncias recém formadas. E tudo isso foi sendo apaziguado pelo espírito cordato do Brasileiro. E o Tempo correu e correu.E estamos nos anos de 2017. Como está o Brasil? Como está seu Povo? Uma bagunça generalizada. A Nação está desfeita em pedaços. Aquele Povo cordial de outrora se transforma(nem todos) em virulentos agressores a certo Partido Político e seus líderes. Por quê isto acontece? Não há mais discussão política.Há apenas agressões e intempestivas virulências dirigidas à pessoas que não comungam com o pensamento dos agressores. O ÓDIO foi Implantado no Brasil!!! Por quem? Para quê? o Povo Brasileiro sempre foi um Povo alegre. E onde foi parar sua alegria? Onde foi parar suas cantorias alegres em tarde e noites de euforia? Nada acontece por acaso.Um plano maquiavélico foi urdido para tirar dos brasileiros sua alegria e bom humor. Que tal parar para pensar no que a safada imprensa vem detonando o Brasil e seu Povo há mais de 10 anos??? Pare e pense. Que tal o que os pastores evangélicos vem condicionando a mente de muitos subtraindo-lhes sua cultura e costumes? Um Povo não sobrevive sem suas Tradições e Cultura. E os evangélicos mataram isso. Os EUA estão por detrás disso.Segundo eles,é preciso quebrar o Brasil ao meio para que não cresça. E nossa IGNORANTE e SUBMISSA classe média aceita passivamente isso. São uns Vira Latas mesmo!!! E com esta maciça propaganda contra um partido político criaram o ÓDIO e a Intolerância. A Raiva superou o Diálogo. A Agressão suplantou a conversa. E quem implantou isso no Brasil? E o Brasil Cordial? Pois é...Este é o Mal causado pela Rede Globo. Implantou o ÓDIO no Brasileiro!!! E implantou a ideia de que o Brasileiro é um Incapaz e IGNORANTE!!! O 7x1 da Alemanha não foi aleatório. Foi causado por esta maciça propaganda ANTI-BRASIL. Impuseram aos Brasileiros que eles tem que ter vergonha de serem Brasileiros. E o ÓDIO está grassando por aí. E a Violência também. Culpa de quem? Da Dilma???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/01/2017
Código do texto: T5897069
Classificação de conteúdo: seguro