Turista de São Paulo

Hoje sair de Diadema cidade do abc, grande São Paulo, bem localizada geograficamente, esta entre o complexo Anchieta-imigrantes que liga a capital de são paulo ao litoral sul e ao rodoanel, fui ao centro na santa Efigênia buscar um produto eletrônico e no caminho, como sempre, admirado com as construções gigantescas de São Paulo, suas grandes avenidas, suas multidões de gente, mesmo domingo o movimento e grande, pela janela do carro vou observando os grafites da avenida 23 de maio que o saudoso João Dória mandou apagar esse ano no inicio de seu mandato eleito prefeito de são paulo.

Não usufruirmos o que nossa cidade tem de melhor, convivemos apenas com seus problemas e defeitos, as qualidades de são paulo esta reservada ha um pequeno grupo privilegiado por sua classe econômica, viver em são paulo não e barato. Os melhores empregos, os melhores cargos, os melhores leitos e acomodações, as melhores casas, as melhores educação, um sistema de saúde de qualidade, o bem estar social, esta distante da maioria das pessoas que tem suas casas e leitos nas periferias de são paulo, extremo sul, zona lesta, abc e zona norte e oeste.

Turista de são paulo... vendo de perto o que observamos pela tv.

walison alves
Enviado por walison alves em 29/01/2017
Código do texto: T5896796
Classificação de conteúdo: seguro