ME ENGANA QU’EU GOSTO...

Prof. Antônio de Oliveira

antonioliveira2011@live.com

Denúncias e respostas: Acusado de assalto, assessor parlamentar é preso. Nunca trabalhou com o deputado. Rodovia esburacada. Providências estão sendo tomadas. Falta remédio no SUS. Em breve será publicado o edital de licitação. Corrupção: A prestação de contas obedeceu à legislação vigente e foidevidamente aprovada pelos órgãos competentes. Fiquei surpreso. Nem conheço o delator, provavelmente um maluco, um sacripanta, um... e não tenho nada com isso. Acusações infundadas, levianas e sem provas evidentemente não merecem crédito. Não passam de ilações. Jogo baixo. Tudo mentira. Tudo não passa de uma farsa bem arquitetada. Intriga da oposição. Faltam provas. Sempre tive vida ilibada. Perseguição política. Conduta irrepreensível. Inflação: a culpa é da herança maldita, das elites, dos anos de chumbo, da classe média, do sistema, da estiagem prolongada,da crise internacional. Daí também: crise na saúde, na educação, nos transportes,nos presídios...

Vamos diminuir os gastos públicos. Trabalhamos para o bem do Brasil e em benefício de todos os brasileiros. Vindo de Brasília: Aqui, neste espaço, deste planalto central, a política é a busca do melhor para o País.Para os descamisados, pobres e excluídos, trabalhadores, brasileiras e brasileiros, companheiras e companheiros, o partido de todos nós éo Brasil. O Brasil da Copa das Copas e das Olimpíadas. A partir do dia da faxina nacional contra a dengue, todos os órgãos públicos federais terão seus prédios e adjacências livres de qualquer água parada. Vocês, da televisão, podem voltar aqui e verão que tudo estará limpo...

Para o Presidente, rebelião que matou 56 presos em Manaus foi um ‘acidente’. Afirma um secretário do governo federal sobre chacinas de presos: “Tinha que matar mais.” Governador diz que ‘não tinha nenhum santo’ entre os presos mortos. Solução insólita: criar mais um ministério...

Palavras e atos identificam seus autores. Na hora...

Antônio Oliveira MG
Enviado por Antônio Oliveira MG em 29/01/2017
Código do texto: T5896489
Classificação de conteúdo: seguro