Correntes & Pragas Online


Há alguns dias recebi comentários em meu blog A Casa & a Alma através de cópias e colagens de uma corrente. A pessoa em questão copiou e colou várias vezes um texto enorme sob meus comentários, dizendo que, caso eu interrompesse a corrente, teria má sorte e doenças. 
 
Gentilmente pedi a ela que não colasse mais esse tipo de coisa em meus blogs, e ela voltou a fazê-lo. Copiei, fui até o blog da criatura e colei várias vezes para que ela tivesse um gostinho do próprio remédio. Em seguida, bloqueei-a. 
 
Que coisa feia essa, de ir aos blogs de outras pessoas para desejar-lhes má sorte e doenças, ameaçando-as, caso quebrem uma corrente! Abusam do mau gosto os que agem assim.
 
Meu santo é forte, não tenho medo de ameaças. E o que eu consegui na vida, não foi através de correntes, macumba ou qualquer meio artificial ou "mágico" de forçar pessoas a gostarem de mim ou fazerem o que eu quero. Se você depende de macumba, feitiço ou correntes a fim de conseguir o que deseja, saiba que está no caminho errado, e jamais vai conseguir nada tentando forçar alguém usando meios artificiais, a fazer o que você quer. Muito menos, desejando o mal e fazendo ameaças às pessoas. 
 
Criaturinha, vai examinar sua alma. Dá uma olhadinha em volta, e tente ver o que você fez que afastou a pessoa amada. Eu não sou o remédio para seus males, e tenho a estranha mania de quebrar TODAS as correntes ridículas que enviam para mim. E caso me deseje o mal por isso, saiba que tudo o que me deseja voltará para você três vezes mais forte.




 
Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 29/01/2017
Código do texto: T5896389
Classificação de conteúdo: seguro