A VIDA É PARADOXAL, FALANDO FRANCAMENTE.
 
     É incrível como Deus prepara as coisas até para suportamos quando vem algum problema muitas vezes tivemos uma grande alegria antes para preparar o nosso lado emocional.
     Quando temos muita fé no Sagrado que conduz as nossas vidas, tudo é preparado e temos livramentos incríveis.
     Afinal Deus é um Alienígena que de cima vê tudo o que acontece aqui na terra e no Universo todo, EM SUA TELA MAGISTRAL, já que Ele é o Supremo Criador. Em algum lugar há o Seu grande laboratório, aonde há muitos ajudantes para coordenar a terra e seus outros planetas e galáxias. É por esta razão que creio nos Arcanjos, Elohim, enfim na milícia celeste, na hierarquia celestial.
     Na minha intuição é assim que funciona, e é assim que estudamos em muitas das grandes religiões planetárias. Há muitos espíritos Nobres e Iluminados cuidando da humanidade.
     É neste contexto que tudo o que é em cima, é assim também embaixo. É só parar e pensar sem se deixar muito influenciar pelo que alguns homens pregam. E esta milícia do bem, pois pode haver também alguma milícia do mal que tenta combater com Deus. Há tantos mistérios que ainda desconhecemos. Muito se fala também nos “anjos caídos” aqueles invejosos que se rebelaram contra Deus, e também em espíritos de pessoas que são más mesmo habitando em algum lugar do planeta quando desencarnam. Muito se fala em “inferno”, pois bem neste contexto dá para compreender aonde estou chegando.  Jesus já dizia que na casa do Pai há muitas moradas.
     É por isto que creio na sincronicidade, no que chamamos de coincidência, nas coisas do inconsciente coletivo, que nada mais é que no pensamento tanto buscando o bem e Deus, como no mal em algumas pessoas.
     E neste paradoxal da vida, quando entregamos nossas vidas no Sagrado Poder Supremo, a vida flui melhor, e como há a lei da causa e efeito, das consequências, e temos fé, nossos sofrimentos a maioria produzidos pelos nossos pensamentos e escolhas, há também por meio da fé a ajuda e amenização deste sofrimento. Muitos carmas produzimos até mesmo inconscientemente pela maneira como sentimos e lidamos com a s coisas. Afinal temos o ego muito presente e os vícios terrenos, as tentações mundanas, como a gula, ira, sexo, inveja, apegos, orgulho, soberba, etc. São destes comportamentos que brotam a maioria das consequências. Quando acontece algumas pessoas sabem que está colhendo o que se plantou, outras não admitem e culpam terceiros. Nem se preocupam em pensar na sua parcelinha de culpa.
     Aliás muitos passam a vida culpando os outros, embora muitas pessoas passam por nossas vidas por atração, basta pensar na lei das atrações, nossos pensamentos que é uma antena muito potente vai atraindo também os acontecimentos, fora os acontecimentos já naturais, normais, do cotidiano, muitas vezes por falta de manutenção, atenção, imprevidência, etc. 
     Viver é um paradoxo, cheio de altos e baixos, nesta escola da terra, aonde vamos aprendendo a ter sabedoria, apurando nossos gostos e escolhas. E aprendemos que o pensamento tem uma força muito grande, nem precisamos falar o que pensamos, mas ele na maioria das vezes se materializa, e colhemos o que foi plantado naquele pensamento. Quando pensamos mal por alguma tentação, é melhor mudar rapidamente o foco do pensamento. E a fé ajuda muito neste caso, pois a verdadeira fé é Iluminação que guia a vida.

BOM DIA PESSOAS PRECIOSAS. BOM FINAL DE SEMANA
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 28/01/2017
Código do texto: T5895345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.