Crônicas da Vida: Armadura de Gente

Até os 10 anos tudo bem, mas depois dos 10 nada de muito beijo, aperto, amasso, carinho, e não ouse pegar nas bochechas dele(a), a não ser que queira um inimigo fiel, se fizer isso em público esta condenado a morte com certeza.

Os adolescente são o exemplo mais forte da armadura de fortaleza que criamos, eles aprendem que demostrações de carinho tem hora e lugar.A hora perfeita é a hora que bate a carência, e o lugar é longe dos olhares de qualquer que faça parte do convivio.

O interessante que acreditamos seremos adultos o sulficiente para julgar essa atitude como fase boba da adolescência.Mas pergunte a si mesmo quantas vezes já não se escondeu, esquivou ou fugiu de momentos de carinho que seriam muito bem vindos se não fosse em publico, ou momentos em que você pensou mais no que as pessoas iriam pensar se você deixasse te darem aquele abraço carinhoso, um leve beijo ou um sorriso largo e sincero.

As vezes, mas só as vezes arranhamos e trincamos a fortaleza de gente que nos tornamos e nessas horas corremos desesperados atraz do amigo, irmão, tio, pai, namorado, marido, primo mais carinhoso que temos e queremos um toque de carinho e amor.

No epitáfio todos iremos escrever: Devia ter demostrado mais amor.