Força de vontade

Quanto mais o tempo passa, mais claro a vida se torna.

E hoje me peguei pensando, sobre como ser feliz.

E oque será capaz de nos dar felicidade?

Qual seria a maior riqueza?

Para mim a maior riqueza que um ser humano possui é a sua força de vontade.

Eu não me entrego.

Nem ao acumulo dos anos e nem as preocupações.

Procuro vencer todos esses obstáculos que diante de mim surgem.

Sempre com coragem, garra, destemor e procuro sempre passar isso aos meus filhos e a todos que me cercam.

Na vida é preciso ter coragem para viver.

Eu gostaria de convidar a todos vocês a darem o melhor de si em suas vidas.

Não podemos perder o entusiasmo de viver, não esmoreçam, não podemos deixar nos cair pelos empecilhos.

E por muitas das vezes isso acaba por nos desanimar , chegando a desistir de seguir os nossos próprios projetos de vida.

Não permitamos nunca que o desanimo se aposse de nós.

Que saibamos entregar nas mãos dos nossos filhos e gerações futuras o amor pela vida.

Que saibamos passar o entusiasmo de estudar, trabalhar e a amar.

Que possamos ensinar o benefício que nos dá ao ajudar o próximo.

Que sejamos o alivio, o consolo, o conforto a quem precise e saibamos passar isso as gerações mais novas.

Que possamos nos sentirmos felizes quando podemos ajudar a quem necessita.

E é este amor ao outro, que nos torna mais vivos e cheios de vida.

E esse amor é que nos dá mais força e vontade de viver.

Que nosso exemplo de vida, seja como um livro na mente dos nossos filhos, onde eles recordarão amanha para seus filhos os nossos atos e assim se repetirá uma grande conexão de amor entre a humanidade.

Sejamos luz nos pequenos atos de bondade, para que amanha seja um esplendor.

Obrigado a todos que me ensinaram a amar, cada um do seu jeito, da sua forma.

Mas sou eternamente grata por todas as formas de amar, e ser amada.

Que sejamos gratos por todos os momentos de nossas vidas, que tudo seja um breve aprendizado a todos nós.

Não esmoreçam, não se deixem abater pelo desanimo, ou cansaço.

Que tenhamos coragem, para viver.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 28/01/2017
Código do texto: T5895123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.