Seu Eu

É preciso falar, ou melhor, escrever, deixar as palavras serem escritas com leveza pra amenizarem o peso que carregamos nos ombros.

Uma existência de muitos ou poucos anos pode e tenha certeza que é, algo difìcil de manobrar. Sonhamos, desejamos coisas, idealizamos um futuro dez. Quinze anos mais tarde, certos, crentes que tudo dará certo, mas e quando na verdade tudo ocorre o oposto?! difícil lidar, admitir o fracasso, o fracasso no sentido de não termos realizado os planos de um futuro, desenhados no passado, voltando dentro de si mesmo e admitindo que suas escolhas não o levaram ao caminho buscado por ti.

Quando se é criança, sempre usamos aquela frase clichê: “quando eu crescer...”, e quando crescemos, nos damos contas que o melhor era não crescer, lembramos como era bom só ir vivendo, brincando, descobrindo, sorrindo, correndo e acreditando que você sempre terá o colo e a proteção do seio dos seus pais. Crescer dói, é dura a carga das responsabilidades, o peso de decidir sua vida por meio dos caminhos que você tem que decidir trilhar, muitos sozinhos, outros acompanhados, mas sem dúvida seus somente seus... Por isso a fé, ou se você não a tem, com certeza acredita em algo maior, seja o que for isso lhe dar suporte pra seguir em frente, buscando sempre o bem pra si, um caminho mais bonito do que aquele que você desenhou até hoje.