360° CENTÍGRADOS

360° CENTÍGRADOS

Eu venho sempre mostrando o que gosto e faço porque minhas criações estão sempre me refazendo todo circulo magico e fabuloso de minha alma que dedicadamente sempre esta reagindo conforme uma diretriz de aperfeiçoamento de conservar a própria natureza diante dos elementos naturais e paranormais que se concentram em uma formulação de ideias e sonhos fascinantes que transcorro toda minha vida em uma atividade produtiva e criadora de uma existência super-humana em que vão se refazendo todas as projeções criadas e contagiadas por um artificio nuclear pacificando átomos, prótons e eléctron e fótons em que se transfere por uma combinação e transmutação de sentimentos paranormais em que suponhamos em todas diretrizes da vida uma retomada possível e constante de se converter a matéria nuclear em matéria prima que sutilmente passa por um processo radioativo e eletro que a alma guarda e transcodifica para dar forma e vida as imagens e criações da mente por uma igualdade da vida em que somos frutos de uma capacidade e qualidade homogenia em que se adaptamos ao universo cósmico e aos sentidos mais superlativos em que ingressamos na base real da quinta essência fazendo percorrer toda desigualdade da vida em uma forma magica dos sentimentos e pensamentos que estão comprometidos com o sistema planetário e universal se tornando o céu e a terra em uma tonificação de rendimentos satisfatórios e alados ao reino da alma com influencias espirituais envolvendo o reino do espirito e se qualificando no reino material que nos mostrara todos os efeitos secundários criados e imaginados vindo direto do reino espiritual e da alma em que guarda e cria-se qualquer coisa surpreendente nos clareando e fortificando nossos caminhos mais atômicos quanto o próprio universo que sempre nos transcorre uma alquimia superlativa e suprema aos planetas e todo universo por bases ele mentais, nucleares e atômicas em uma rota de construir e destruir se criando novos horizontes planetas e estrelas por toda parte em uma combinação de todos elementos atômicos que estão sempre em combinação como um átomo na menor fração de um elemento causando um impacto sobrenatural em toda natureza por uma formalidade indivisível do universo que não pode tomar mais rumo sobre suas existências e acaba sucumbindo-se a si próprio por uma camada de gás e eletro causando um efeito subatômico sobre uma rotação e pulsação Elemental que vareia entre formas e forças magnéticas em uma emanação sutil do universo que sempre esta aumentando e dando mais espaços e vidas mortas e criadas por uma conjunção estelar da Via-Láctea que esta sempre nos transmitindo ondas e efeitos espaciais e tudo isso é magnânimo porque toda escala se prevalece de um circuito universal ou um circulo de ondas vibracionais que sempre procuram construir, destruir a mera dinâmica da vida programando e matando para dar inicio ao grande universo que não para de expandir e crescer por uma rota diária da própria natureza.

Eu sei que a vida poderia ser mais completa e sei que com tudo isso perfeitamente nada é consistente, eficiente e perfeito porque as leis universais se comprometem demais voluntariamente ao rendimento atômico de construção e destruição causando um impacto deficiente em toda vida por mais que seja bem feita em todas as qualidades e existências como também nós somos sujeitos às leis momentâneas que nos transcorre entre um parto por uma saliência biológica de nossas mães em hora do parto ou circunstancias da vida por homogeneidade ou retirada de parto que fica sempre entre o bom trabalho do medico que facilita a boa retirada da criança e quero dizer que a vida é uma emanação de nascimento, vida e morte como o universo que se concretiza em uma superbase de construção e destruição em que chamamos de sistema de reconhecimento constitucional da existência da vida ficando aos desejos da natureza e da criação.

Criar é uma expressão de produtividade com a vida e viver é uma retomada de estabelecer normas e condutas de ser feliz e viver plenamente a vida. Obrigado a todos vocês!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 25/01/2017
Código do texto: T5892677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.