Para quem vai chegar

Espero que você venha e traga toda sua bagagem, assim como não esquecerei da minha, que segure a minha mão de forma que nossos dedos se encaixem, assim como nossos planos. Que você chegue e entre, tome café ou chá, goste de azul ou vermelho, mas que permaneça por aqui até o tempo que nos for proporcionado, não sei o seu rosto, seus gostos, seu endereço, time de futebol, Beatle preferido, gosto musical, casa de Hogwarts, assim como você ainda não sabe sobre minhas peculiaridades, minhas confusões, mas não corra... Contudo, me traga seus sonhos, não tenha medo de mostrar a sua alma, como também não temerei ao mostrar a minha, mas fique, me ofereça o que tem, não peço mais do que dispõe, e não te oferecerei mais do que disponho, mas o que tenho é seu. Que entre tantos rostos me reconheça, não peço que dure para sempre, a ingenuidade foi se perdendo com o tempo, sabemos o limite das próprias coisas e sabemos que se estamos aqui é porque as nossas promessas anteriores foram quebradas, mas resistimos, soubemos encarar o após. Ao apertar a minha mão, saiba que teremos sempre o agora, e mesmo que não dure para sempre, o momento é nosso. Recite livros, me deixe conhecer seu autor preferido, fale das suas séries preferidas, suas músicas, medos, conte piadas mesmo se não souber, há uma porção de coisas que também não sei, me conte onde esteve até chegar aqui, e onde quer estar daqui a dez anos, não tenha medo de se abrir, farei o mesmo. Que a gente não corra da chuva, fiquemos e nos encharcaremos, e sim, vamos discordar quanto ao filme que veremos, vamos discordar sobre quase tudo, Deus me livre termos a mesma opinião sobre tudo. Pouco importa se nossos signos combinarão ou não, mas se for aries e/ou não gostar do Cazuza, saberemos passar por cima desse deslize. E, sei que você torcerá para que eu não tenha certas manias que nem eu às vezes suporto, mas me queira bem. Procure por mim, em algum show, em alguma praça, em alguma rua qualquer, não importa onde você esteja, estarei te procurando também, sem me preocupar com quanto tempo levará, nos reconheceremos no primeiro instante, não me pergunte como. E, mesmo que o futuro seja de incertezas, não tenhamos receio de encará-lo, isso é coisa de gentinha covarde, quero coisa limpa. Espere por clichês, que sejamos "nós" sem medo algum, que nossas experiências passadas não nos retenha, sei que não perderemos tempo com joguinhos inúteis de quem vai mandar a primeira mensagem, ou procurar primeiro, há tantas coisas lá fora que quero te mostrar, e quero que você me mostre também pois não temos tempo a perder. Te espero, sem pressa, mas não demore, caso esteja aqui lendo esse texto, saiba que logo, logo nos encontraremos, não me pergunte onde, afinal, é tudo tão imprevisível.

Anny Ferraz
Enviado por Anny Ferraz em 25/01/2017
Código do texto: T5892386
Classificação de conteúdo: seguro