Sobre os meus textos

Eu gosto quando meus leitores me fazem perguntas. Significa que estão interessados no que escrevo. Hoje alguém me falou sobre os meus textos religiosos, ao que eu retorqui que os meus textos não são religiosos, mas falam sobre a conduta interna que devemos ter perante a vida, para termos felicidade, abundância, prosperidade e saúde.

Quando sabemos como atuar em nosso universo interno, nos tornamos mais capazes para interagir com o mundo que nos rodeia. Quando pensamos e sentimos a vida de uma forma positiva, boa e harmoniosa, é isso o que transmitimos para as outras pessoas e atraímos como companhia criaturas com a mesma sintonia.

No entanto é necessário ter paciência e saber observar as mudanças em nosso derredor, para que não percamos o rumo e não diminuamos a nossa fé por causa da lentidão com que o mundo à nossa volta costuma mudar. A energia no orbe é densa e precisa de tempo para ser trabalhada, transmutada e redirecionada.

Para isso eu ofereço os exercícios dos quais eu falo constantemente em meus textos. São eles fortalecedores da força de vontade, desenvolvedores de calma, paz e igualdade tão necessários nos preceitos imprescindíveis de fé, paciência e amor no desenvolvimento físico-espiritual daqueles que guardam Deus no coração.