SOS PARA O SUS...

desde - quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SOS PARA O SUS...

Assim como os nossos Homens Públicos fazem turismo à custa de nossos impostos, e dizem que isto é apenas a “ponta do iceberg” do que, de fato, acontece na área governamental; julgamos que muitos hospitais ainda pagam funcionários, exclusivamente para preencherem guias de “supostos” atendimentos pelo SUS.

Basta realizar uma auditoria e encontraremos novamente pessoas do sexo masculino dando à luz, mulheres operadas de fimose e mortos sendo atendidos e recebendo alta.

Sugerimos que seja solicitado ao SUS que disponibilize, para consulta na Internet, os atendimentos que foram pagos - por ordem de Matrícula do Beneficiário. Assim, milhões de fiscais estariam espalhados pelo Brasil afora, todos a serviço da Previdência.

Pois “a saúde está doente e quem morre é a população” – já se tornou um ditado popular, infelizmente.

Além disso, é recomendável que não se mantenha sempre as mesmas pessoas na execução das mesmas tarefas, senão corremos o risco de se repetir o que ocorreu num passado recente. Pois o mais triste de um povo não é os sem-teto, os sem-terra, e sim os sem-caráter que convertem milhões em “sem-esperança”.

Blog O Plebeu