Respira e conquista

O tempo testa a gente, a cada segundo e a cada milésimo.

Ele testou sua capacidade de segurar as pontas e respirar fundo, testou essas lágrimas que insistem em escorrer nos momentos mais indevidos e testou sua sensibilidade. Que de nada adiantou. Se vê sensível de novo.

Com o tempo as coisas tomam um rumo difícil, inadequado. Quando foi a última vez que ele a elogiou por qualquer coisa? E que mandou algo carinhoso para você? Porque todas contestações não passaram de meros pontos. O tempo brinca contigo.

Ele não escreve mais sobre você. Sua mensagem já não é mais recebida com um sorriso e sim com um tom de obrigação, você só briga, só cobra. Sente falta de quando o tempo deixava claro a sua falta. Porque o mais importante é tentar conquistar todos os dias e não somente para o que está à mostra no maldito relógio. E é possível ver suas tentativas, falhas, ridículas, ele continua lá, ignorando suas horas.

Sei que não quer brigar DE NOVO, só precisava respirar fora da caixinha que te mantém presa, fora dos zilhões de textos não publicados pela falta de reciprocidade. Moça, respira, mesmo assim ele te conquista.

Classicisa
Enviado por Classicisa em 18/01/2017
Código do texto: T5885196
Classificação de conteúdo: seguro