Traição in box

Muitas são as pessoas que fazem amigos nas redes sociais e não demora muito a surgir um convite para uma conversa privada. Geralmente, no início é apenas um bate papo que logo vem acompanhado de elogios que seduzem uma ou ambas as partes. Uma vez que o ego esteja massageado, pronto, é só esperar e "partir para o abraço". As pessoas fazem isso porque tem a sensação de que ninguém está vendo ou descobrirá. Mas é bom ficar ligado (a) !

Existem olhos que a tudo vê: os olhos de Deus!

Além disso, nesse jogo de prostituição onde sem perceber a pessoa se vende por alguns elogios, Satanás é o cafetão e ele só paga com sofrimento. Então, não custa nada a pessoa lembrar da passagem bíblica que diz: ORAI E VIGIAI PORQUE SATANÁS, VOSSO ADVERSÁRIO ANDA EM DERREDOR BRAMANDO COMO LEÃO, BUSCANDO A QUEM POSSA TRAGAR. De repente, aquela conversa aparentemente despretensiosa é um bramido de leão, na verdade. Por outro lado, vale a pena ver essa passagem também que diz: O TEMOR DO SENHOR É PRINCÍPIO DA SABEDORIA. Por isso, se o indivíduo temer a Deus verdadeiramente, alcançará sabedoria para fugir da tentação, porque também está escrito que DEUS NÃO PERMITE QUE SEJAMOS TENTADOS ACIMA DO QUE PODEMOS SUPORTAR.