Enamorados de todos os tempos, não importa se vocês são casados, amantes, noivos, namorados, paqueras, ou simplesmente amores platônicos ou até mesmo lembranças de um alguém, o que importa é que sejam de alguém enamorados.
     Ser enamorado não importa de quem é conviver sempre com o amor em frequência interrompida ora pela dor da saudade, ora pela dor da dúvida, ora pela dor de ter que se dividir o ser amado com o mundo... E nem se fala pela dor da espera do whatsapp ser respondido,  ou pela dor da impossibilidade do amor em ser plenamente vivido! E quando, então, existe a dor de não ser correspondido, ou até mesmo de nem ser conhecido ou, pior ainda, de até ter sido esquecido?!
     Ser enamorado é poder andar por aí a brincar, andar de mãos dadas, ouvir o canto dos pássaros, sentir a brisa no rosto, observar os carros passarem, fazer várias vezes quase a mesma pose com a língua de fora para tirar inúmeras fotos, é acordar o outro com uma chamada e fazer uma trollagem só para ouvir “Cê é loko?” com aquela voz que mistura um tom de dúvida, indignação, riso e choro que só quem ama faz. Ser enamorado é guardar até a embalagem do canudo do primeiro shake tomado juntos no shopping; é guardar uma grana por meses para fazer uma pequena grande surpresa em uma data especial!
     Ser enamorado é ficar horas a lembrar do ser amado relendo cartas ou mensagens, poemas, rabiscos, revendo fotos ou imaginando fatos a serem vividos ao lado dele.  Às vezes, escrevendo diários, romances, poemas... Às vezes, até mesmo gravando vídeos ou áudios declarando o seu amor a ele depois de tanto beber para ver se o coração conseguia ao menos aquecer.
     Ser enamorado também é muito bom, principalmente quando se sente querido e amado, se sente no tempo resgatado para no seu cotidiano ser com aventuras e ternuras compensado, porém tem o lado bem ruim que é o de se lidar com as desventuras da saudade, dos segredos, dos perigos e do contentamento descontente. Lógico que esse ser enamorado, refere-se aos amantes, aos mais fiéis dos infiéis, isso porque a infidelidade também requer fidelidade, requer lealdade e, em certos casos como esse acima citado, é um caso de justiça amorosa.
     Ser enamorado é trazer os olhos brilhantes, a postura elegante e os ares confiantes. É demonstrar o coração pulsante da vida, o sangue circulando alegria.   Ser enamorado é estar otimista, com ânimo, força e vontade. Mesmo que ainda as circunstâncias não lhe sejam de um todo favoráveis, um toque de pimenta e perigo haja, a pulsação só aumenta! Ser enamorado é ter ânimo para ser pulsante quase que como se tomasse energético o dia inteiro, é tomar asas e voar a cada vez que se pensa no ser enamorado.
     Ser enamorado é poder sentir-se bem mesmo quando tudo falta exceto o amor. Quando o mundo lá fora é guerra, e onde quer que você esteja com o seu enamorado com o que quer que se tenha, tudo torna-se paz, a sua paz.
Marília Francisco
Enviado por Marília Francisco em 12/01/2017
Código do texto: T5879954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.