Infelizmente, para alguns homens, a mulher só é bela até os 35 anos...outros acham que panela velha é que dá comida boa.
     Gostei muito desta mensagem que está circulando no zap, copiei e trago para os leitores lerem. Antes, na minha opinião, é que cada uma pode ter o seu valor a vida toda, como cada homem pode ter o seu valor (caráter) desde jovem.
     Não importa a idade, sempre é tempo de viver cada fase, com toda alegria e ardor de viver. Velhos ficam os corpos mas a alma está sempre jovem. Há mulheres que não trocam seus amados por nada deste mundo e há homens que não trocam suas mulheres por nada. Mulher é sempre mulher, nunca perde a majestade...
     Ela não precisa de ter provadas as habilidades como o homem, na cobrança do "falo" sempre ereto, da qual um dia pode falhar, aí sim alguns vão dar valor na mulher que tem, pois são elas que vão cuidar dele na doença e final da vida, a menos que seja muito rico e pode "comprar tudo", mas o amor sincero nasce, e não é comprado. Vale também para as mulheres que acham que serão belas fisicamente a vida inteira. AMAR É TÃO BOM, TÃO BOM...E FAZER AMOR TAMBÉM...O QUE VALE É AMAR E SER FELIZ.
     
A cantora e ex primeira dama da França, Carla Bruni, falou em entrevista para a revista veja algo muito verdadeiro.
 “Depois dos 35 anos, a beleza é resultado da simpatia, da elegância, do pensamento, não mais do corpo e dos traços físicos.
A beleza se torna um estado de espírito, um brilho nos olhos, o temperamento.
A sensualidade vai decorrer mais da sensibilidade do que da aparência.
Uma mulher chata pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher burra pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher egoísta pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher deprimida pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher desagradável pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher oportunista pode ser bonita antes dos 35 anos.
Uma mulher covarde pode ser bonita antes dos 35 anos.
 
Depois, não mais, depois acabou a facilidade.
Depois o que ilumina a pele, é se ela é amada ou não, se ela ama ou não, se ela é educada ou não, se ela sabe falar ou não.

Depois dos 35 anos, a beleza vem do caráter. Do jeito como os problemas são enfrentados, da alegria de acordar e a leveza ao dormir.

 Depois dos 35 anos, a amizade é o creme que tira as rugas, o afeto é o protetor solar que protege o rosto.

A beleza passa ser a linguagem, bom humor. A beleza passa ser a inteligência, a gentileza.
Depois dos 35, 45, 55, 65...anos, só a felicidade rejuvenesce

     
PARA MIM, QUANDO A ALMA FUNCIONA, A GENTE É FELIZ E FAZ O OUTRO SER FELIZ, INDEPENDENTE DA IDADE, SENDO ASSIM O RESTO FUNCIONA TAMBÉM. O AMOR FAZ TUDO FUNCIONAR, ELE É MÁGICO PORQUE SABE COMPREENDER O QUE FALTA E SABE SUPRIR A DEFICIÊNCIA. É SÓ SABER SER BOA COMPANHEIRA E BOM COMPANHEIRO, O CONCAVO E O CONVEXO, ALMA E FÍSICO.

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/01/2017
Reeditado em 10/01/2017
Código do texto: T5877907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.