Lágrimas...

Lágrima, linguagem silenciosa do amor, da dor, rejeição, aceitação.

Renovação da vida, santuário da misericórdia de Deus... Pai todo poderoso, fiel, carinhoso.

Você que sente tristeza, desamparo, privação, solidão, medo, deixe a essência de tua alma soltar neste momento todo tormento que aflige teu ser.

Chore, não tenha receio de permitir as lágrimas fluir em teus olhos. Deixe-as caírem como bálsamo a aliviar tua dor, teu amargor.

Confie, você é capaz de ultrapassar as mais difíceis barreiras, contornar assim todas as dificuldades e ser dono absoluto das rédeas de sua vida.

Lágrimas são bênçãos quando produzidas por sincera emoção, são graças divinas quando surgem do coração.

É remédio celestial quando atende o clamor da dor, do perdão de entes queridos, conhecidos que machucam o mais profundo do âmago de seu semelhante.

É bálsamo real ao ser que aflito pede socorro ao Pai e chora sentido em busca de consolo, carinho, solução.

Lágrimas, estrutura do corpo frágil ao ter a alma liberta de mágoas, rancores, que só perdoa pelas ingratidões recebidas.

Lágrima sincera fortalece, renova, capacita, mostra novos caminhos. Suaviza a alma que agradecida sorri, enobrece o espírito que em paz descansa.

Não tenha receio, não se envergonhe ao sentir vontade de chorar.

É tua alma que grita por libertação das amarras de uma existência.

Chore quanto for preciso.

Lágrimas são profundos sentimentos reprimidos no mais intimo de teu ser.

Abra teu coração, liberte-se da dor, do sofrer, da angústia, da tristeza, de tudo que incomoda teu ser.

No simples ato de permitir lágrimas deslizarem por tua face, estará assim fortalecendo o teu viver, a tua existência.

O universo deixa o saber que acima de tudo você é especial no grande livro da vida, tem história escrita.

Você é essência plena da Infinita Sabedoria que não desampara nenhum dos filhos seus.

23/02/06

07h02min

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 01/08/2007
Código do texto: T587784