Conhecidos -desconhecidos

A coisas que acontecem para nos dar um alerta, um exemplo disso foi algo que aconteceu comigo hoje. Encontrei a minha melhor amiga na quinta, sexta e sétima série, àquela que sabe toda sua vida, que você fala o dia todo e ainda tem assunto, que os trabalhos são iguais e etc..

Não falava com ela há muito tempo, muito tempo mesmo a fiquei em dúvida se iria falar com ela ou não, não por vergonha ou algo assim, mas porque eu não conheço mais ela como antes, não sei mais qual é sua música favorita, não sei o que ela fez ontem ou planeja fazer amanhã. Não tenho mais nem seu número ou sei endereço.

Os adultos falam que algumas amizades se perdem, demorei pra ver que isso é verdade e os culpados não são o tempo ou a distância. Mas sim nós porque deixamos que eles separem as pessoas.

Depois de pensar sobre isso fui falar com ela, não pensei assunto só sentei e comecei a falar sobre coisas simples estágios, escola e tal. Mas lógico que não temos a liberdade que tínhamos antes, ela estava um pouco diferente eu tbm estou, mas enquanto falava com ela reparei que ainda era minha amiga da quinta série, por trás da maquiagem ainda tinha o olhar curioso, o sorriso sincero e ela ainda tem sua risada contagiante. Então me perguntei porque estava com receio de ir conversar, não a conheço bem como antes mas ainda a conheço.

Quantos desconhecidos- conhecidos você conhece? Quantos deles você procura uma vez por mês ? Amizades e uma das poucas coisas da vida que normalmente as pessoas fazem sem amigos por outros e também não quero que elas sejam esquecidas, amizade não tem data de validade é seu dever cultivá-las.

g_pandiconr
Enviado por g_pandiconr em 09/01/2017
Código do texto: T5877115
Classificação de conteúdo: seguro