EU CREIO EM MILAGRES, POIS RECEBO MUITOS A CADA DIA.

     Para mim que já tive câncer duas vezes e estou aqui, já é falar de milagres, já que muitos morrem já no primeiro. A vida já é um milagre.
Milagres são graças recebidas em momentos de fé e oração fervorosa. São prodígios, surpresa que Deus que nos concede.
     Não importa a sua religião se é católico e pede intercessão da Mãe Maria, São José, Jesus, Arcanjos, algum Santo de sua devoção. Não importa se é Budista, Xintoísta, Rosacruciano, Maçônico, Evangélico, Umbandista, do bem, cada um tem a sua fé. Fé no Bem Maior, não estou dizendo no mal. E muitos nem tem religião e tem fé na cura, no bem.
     Bem, como ia dizendo, já recebi muitos milagres. O emprego de meus filhos e genro, em 2004 e 2005 na mesma empresa que eu idealizava e orava foi um deles.
     Meu filho mais novo esteve usando drogas foi outro muito grande, hoje tem família, é ótimo empregado. Embora mesmo usando maconha era muito responsável, sempre trabalhando, só mas nos finais de semana, era hora da droga. Mas sempre foi bom filho.
     Consigo viver mesmo com o coração com uma parte atrofiada, embora se fazer esforço tenha muito falta de ar.  Tive dengue hemorrágica e complicou por causa dos problemas com diabete e hipertensão, para mim pessoalmente foi mais um.
     Conseguir fazer a faculdade dos sonhos, ter um esposo bom, depois de ter o primeiro esposo alcóolatra e violento, ter filhos educados, maravilhosos, mesmo criando-os sozinha no início da separação.
     Na hora da doença, do medo, da falta, do conflito, das dificuldades, da dúvida, ajunto as mãos em oração fervorosa. Tenho muita fé em Jesus, Maria e São José, nos Arcanjos, em meu Anjo da Guarda pessoal, que intercedem a Deus do meu coração por mim. Estou sempre antenada, e tudo do que almejo é atendido ou realizado. A fé move a vida, é a esperança e motivação de ver um novo dia amanhecer, de abraçar a vida, plantar sementes de bem e oração no jardim da vida.      Colho tantos milagres; da cama boa, alimentação, remédios que me cuidam de minha saúde, bons amigos, bela família nativa, e proteção Cósmica para meus filhos, esposo, lar, vidas, empregos, e tudo de um modo geral. Deus é generoso e deseja a nossa felicidade, não é o Deus só punitivo, pois quando recebemos algum castigo, pode ter a certeza que é fruto, a consequência de alguma coisa que fizemos, ou até falamos, pois a palavra cria, isto também é algo que aprendi. Aprendi nos momentos difíceis quando invocava a Deus uma solução nos momentos em que não sabia a solução, e tudo ia acontecendo para o bem da vida, para fluir o destino aonde eu estava no contexto. Milagres para meus filhos, pais, irmãos, amigos etc.
     NADA É POR ACASO, E TUDO TEM A SUA RAZÃO DE SER, NOSSA FÉ, MENTE E ORAÇÃO PODEM AJUDAR A PROGRAMAR O NOSSO DESTINO. É PRECISO SONHAR, FAZER PLANOS E FOCAR NOS OBJETIVOS, DEUS ESTÁ SEMPRE NO COMANDO DA PESSOAS DE FÉ E SONHADORA.
Sonhos são sementes plantada no inconsciente que esperam apenas para serem geradas

 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 09/01/2017
Código do texto: T5876547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.