DANCiNHA DOS FAMOSINHOS NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO
     Como é lindo ver o desempenho do artistas mirins na dança do famosos das crianças, hoje no Faustão.
     Gostei de apreciar cada dupla. Que lindo, encantador.
     A dança mexe com os sentidos, a alma vibra alegria e prazer.
     A musicalidade e expressão corporal muito bela.
     O olho no olho, a parceria, o figurino, tudo muito bonito.
     Mas como é uma competição somente um levará o premio final. Mas valeu muito cada apresentação.
     São assim pequenas coisas que nos envolve e emociona, que nos faz pensar que vale muito a pena pensar na criança como a salvação da humanidade.
     Criança é singeleza, é alegria, descontração, confiança no amor das pessoas adultas, que as educam para serem os novos cidadãos da sociedade aonde são inseridas.
        Adorei ver as baladas dos anos sessenta/setenta...relembrar Cely Campelo, Roberto Carlos, Wanderleia, etc,  a inesquecível Jovem Guarda. Um rock balada lindo de morrer e recordar.  Vale muito o prazer de ver estas crianças dançar.

imagem Teka
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/01/2017
Código do texto: T5876080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.