O PESSOAL DO PASSE LIVRE(dos 0,20 centavos)SUMIU!!! É CLARO,MANÉ! O PSDB ESTÁ NA PREFEITURA.

E a gente lembra perfeitamente a turba de moleques fechando a Avenida 9 de Julho e vindo em direção ao Terminal Bandeiras.Bem em frente minha janela. Era tormento às 6 horas da manhã e às 6 horas da tarde. E para quê??? Com certeza não era pelos 0,20 centavos. A Gente percebeu aos poucos as manobras dessa gente. Isto aconteceu em 2013 para bagunçar a administração Haddad do PT na Prefeitura de SP e para desorganizar o fraco governo Dilma. O Cientista Político Moniz Bandeira deu sua visão sobre o caso. E ele mora em Heidelberg na Alemanha!!! Tudo foi preparado em Washington para desestabilizar o fraco governo Dilma. Esse tal de 0,20 na passagem era um Engana Trouxa.Junto com essa gente do Passe Livre vinha um bando de arruaceiros para destruir tudo e criar o cais nas cidades.E o Movimento-MILAGROSAMENTE-se espalhou pelo Brasil. E a Dilma achava que era um Movimento Sério que queria o Bem do Trabalhador?!?!?! Ah! Me poupem de tanta burrice geopolítica!!! Essas Manifestações de 2013 deram o impulso para a derrubada do fraco governo Dilma. Ela não tinha o comando do país.Não reagiu à altura de um Presidente da República.Neste momento,Dilma perdeu completamente as rédeas do governo e com seus dois inúteis ministros a vaca foi para o brejo.O que escrevo hoje está relatado em textos de 2012/2013/2014/2015. Está relatado nesses textos como Dilma iria ser derrubada e por quem.E este governo que aí está foi colocado para isso mesmo.Para ser vilipendiado e para fazer todas as maldades que estão fazendo. Foi colocado no Governo do Brasil essa gente para destroçar o país.E um juiz Moro só teve forças por que não havia um Ministro da Justiça para interpor o cumprimento da Constituição. Quando há um Governo Fraco,as Facções Criminosas assumem o Poder,ou não é o que estamos vendo no Brasil de agora? O juiz Moro e sua turma só cresceram graças ao covarde ministro da justiça e à pusilanimidade de Dilma. Não havia Governo Central. E o juiz moro sabia disto pois sempre foi bem informado pelos órgãos norte americanos. Só Dilma não sabia disto. E alora che faciamo noi??? AVANTI! AVANTI! E não desistir Jamais!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/01/2017
Código do texto: T5875471
Classificação de conteúdo: seguro