sentimentos

As vezes um mundo de sentimentos toma conta da nossa paz, misturas de bom e mau, feio e bonito, triste e alegre, fraco e forte, otimista e pessimista, são tantos...ai vem a questão do por quê?

Têm dias, que a revolta causa um transtorno na mente e vem aquela vontade louca de gritar....''chegaaaaaaa'', de repente tudo desordenou e o coração partiu, a decepção floresceu e tudo, tudo são sentimentos...um sopro de tristeza toma conta da alma, aquela vontade de sumir como uma poeira levada pelo vento...

mas, são só sentimentos que passam como uma neblina, ainda bem que tudo passa e ficam os ''flashs'' que sempre vem à tona como uma reflexão, a única coisa complicada disso tudo e sentir na pele e esperar até que o sereno da noite ou a brisa leve da manhã possa acalmar um coração cheio de sentimentalismo.

Ainda não sei lidar com isso, eu nem sou uma menina, não entendo porque tenho essa tensão dentro de mim, deveria apenas sentir e pronto, mas na verdade preciso expressar algo,ou escrever algumas palavras para aliviar minha indignação ou injustiça, ou sei lá o que, apenas entender minha alma estranha...meu abismo.

não consigo expressar outro olhar,a não ser de inutilidade na vida,...ninguém se lembra nem do meu aniversario que droga,...por que existo,...mas nada irá adiantar o jeito é esperar o dia amanhecer e ver o sol brilhar novamente.

DresaBorboleta
Enviado por DresaBorboleta em 06/01/2017
Código do texto: T5874365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.