Um mundo de pensamentos.

Precisamos ter uma identidade, mas algumas carateristas em nós se modificam, mas a essência permanece.

Pessoas passam por nossos pontos de encontros e sempre deixam alguma lição e nem sempre percebemos, pois somos um colcha gigantesca que se completa com retalhos, um pouco de cada pessoa nos constrói e assim somos esse grande mosaico humano. Claro que morremos incompletos, deixando de viver situações boas ou nada agradáveis.

Uma certeza tenho; somente o criador tem total capacidade de nos restaurar e cada pessoa cumpre a função de nos encaminhar as mudanças.

Quem se define hoje talvez não tenha consciência de que sofre transformações a cada amanhecer e o tempo é mestre em nos fazer entender que nossas afirmações de quem somos é efêmera.

Não quero ser rígida como uma rocha, prefiro ser como o liquido que se adéqua sempre a seu novo recipiente.

Muito de mim foi modificado, já cultivei na alma um ego gigantesco e as frivolidades foram aparadas a cada encontro com pessoas que me ensinaram do quanto podemos ser melhores.

Mas não existe força mais poderosa do que o sofrimento amargo é ele que age de maneira concisa em nós.

Não sei se é certo impedir alguém a passar pelas suas provas de fogo, mas se houver conforto e boas palavras isso a conduzirá ao crescimento.

Viver é isso, uma hora na lama outra na cama macia, mas acredito que tudo é merecimento.

Miracris
Enviado por Miracris em 05/01/2017
Código do texto: T5872789
Classificação de conteúdo: seguro